Three;

1.5K 145 31
                                    

Rapidamente Jennie senta ao meu lado, muito próxima de meu corpo, e o nervorsismo vem me visitar mais uma vez.

Ela move seu rosto para perto da porta, observando as duas garotas, um tanto quanto intímas. Elas trocavam beijos e carícias, quando a de cabelos negros percebeu algo estranho. O que era? Nada mais do que Jennie.

Jennie se escorou em mim, tão nervosa quanto eu. As garotas se moviam lentamente em direção a porta, e eu senti que era hora de ir embora.

Segurei na mão dela e corremos.

-O-o que houv-ve? -Ela pergunta confusa.

-As garotas estavam saindo! Acho que nos viram, por quê quis ficar observando? -Eu pergunto.

-Eu estava apenas curiosa, queria muito algo assim... -Ela responde, e faz o biquinho mais fofo que eu poderia ver no mundo.

Eu estava me derretendo de amor por dentro, mas por quê? Talvez eu só achasse ela muito fofa. Nada mais.

-Eu também gostaria de algo assim... -Disse e ela abriu um pequeno sorriso.

Aquele momento foi tão rápido e mágico. Quando me dei conta, estavamos andando lentamente de mãos dadas, e o sol já estava terminando de se por.

-E-eu tenho que ir! Obrigada por m-me acompanhar... -Jennie quebrou o silêncio com palavras tímidas.

-Por nada! -Digo vendo ela ir embora.

Ela para um instante e faz a questão de acenar para mim, com um sorriso brilhante. Acenei de volta e peguei meus sapatos no armário.

Joguei os mesmos no chão, fazendo um eco na escola vazia, naquele momento, não só o local estava vazio, eu também estava.

Oh, por quê essa sensação terrível?

Calcei meus sapatos e fui embora.

...

P.O.V Kim Jennie

Dia 28 de maio, terça-feira.

Estava a caminho do colégio, me perguntando como pude ser tão egoísta.

Como pude não perceber os sentimentos de Lisa? Eu realmente não mereço aquela garota.

-Fique tranquila! Eu percebi! -Falei comigo mesma ao chegar no portão da instituição.

...

P.O.V Lalisa Manoban

Era hora do almoço, queria que fosse um tranquilo desta vez.

Eu, Hana, Jennie e Jisoo fomos ao pátio, Jisoo abriu uma pequena toalha xadrez rosa com branco, mas o tamanho era suficiente para nós quatro. Bom, pelo menos elas cabiam na toalha, eu sujava minha saia no chão pois minhas longas pernas ocupavam meu espaço na toalha.

-Estou arrependida de ter comprado esse pão salgado de queijo! -Hana se lamenta.

-Eu disse para você comprar o de sempre! -Jisoo disse com aquela sua voz suave.

Observo Jennie, ela encarava Jisoo com um olhar doce. Meu coração aperta, por que eu sinto isso? Calma Lisa, você não vai perder sua...amiga.

-Hey Jennie, posso te ver depois da aula? -Jisoo pergunta.

-Desculpe! Eu tenho um compromisso com a Lisa depois da aula. -Jennie disse e agarrou meu braço.

Que? Que compromisso? Acho que foi apenas uma desculpa para se livrar de Jisoo. Isso me conforta, como se ela não tivesse chance alguma com Jennie. Espere, que? Por que isso me conforta? Estou tão confusa.

O sinal toca e Jennie me larga.

Estavamos arrumando nossas coisas e dobrando a toalha quando percebo que Jisoo me encarava, com uma expressão amedrontadora.

...

Era hora da saída, porém Jennie não se lembrava que as terças e quintas eu tenho treino de basquete.

-Lisa! -Jennie chamou minha atenção indo em direção a minha mesa.

-Jennie, hoje eu tenho treino de basquete, o que você queria comigo? -Pergunto e ela faz uma expressão de cansaço.

-Tudo bem! Eu espero! Vou esperar aqui na sala okay? -Ela fala e se senta na cadeira a minha frente.

-Ok. -Disse meio seca, estava triste por dentro, pois ela sempre me via treinar. Mas se ela vai esperar aqui, deve ter algo a ver com esse ambiente.

...

Já havia me trocado, eu odiava o uniforme de educação física, usavamos o mesmo para treinar. Era um short que ficava minúsculo em mim, devido as minhas longas pernas, mas pelo menos a blusa era confortavél.

Começamos o treino com alguns aquecimentos, eu passei meu olhar pela arquibancada, que havia algumas pessoas nos assistindo.

Na verdade, eu sabia que era apenas uma desculpa para as pessoas ficarem juntas de quem gostam, sem que a diretoria reclame. Era um bom planinho no fim.

...

Após o treino, estava no vestiário, pegando meu uniforme diário.

-Ei garota! -Escutei uma voz feminina, falando de forma debochada.

-Ahn? -Me virei, era uma garota dos cabelos negros e longos, tão pálida quanto a parede do vestiário, sempre via ela no treino, mas não fazia ideia de quem era.

-Porque você anda com aquela nojenta da Jennie? -Ela pergunta, e sua amiga do cabelo afro ri.

-Nojenta?! Porque está chamando ela assim?! -Disse me irritando, apertando com força a roupa que estava enrolada em minha mão esquerda.

-Fala sério né?! Ela é lésbica, que nojo! Chega me dá calafrios de pensar nessa garota, garota? Bom, pra falar a verdade, pra mim ela é um garoto já que ela gosta de meninas. -A garota de pele negra e cabelo afro me bombardeia com palavras totalmente ridículas.

-Vão arrumar o que fazer, caralho. -Digo completamente irritada, fecho meu armário, e saio batendo o pé em direção ao banheiro do vestiário.

Troco de uniforme rapidamente, afinal Jennie estava me esperando.

Fui para a sala de aula, entrei e logo Jennie se levantou. Ela ajeitava seus cabelos enquanto a luz do por do sol tomava conta da sala, uma luz baixa, que me lembra aquelas duas garotas.

Jennie vai em minha direção e segura a barra de minha 'jaqueta' me guiando até o centro da sala.

-Ei...eu percebi... -Ela diz com um tom calmo, me puxando para perto de seu corpo.

Meu coração acelera, ia acontecer aquilo mesmo?

Eu observo cada traço do seu rosto até que ela coloca uMA MÁSCARA BRANCA DO CLUBE DE TEATRO.

Eu já não estava entendendo mais nada? Por que ele colocou aquela máscara?!

-Eu percebi que você gosta de algum garoto! E você está nervosa certo? Então como você sempre me ajuda, vou te ajudar! Pode treinar seu beijo comigo! -Ela diz toda animada, apontando para a máscara que separaria a boca dela da minha.

-E-eu não e-estou! -Digo completamente desiludida.

-Vamos lá! Não seja tímida! -Jennie diz e fica na ponta dos pés.

Ela entendeu tudo errado, mas estava se esforçando...eu não podia apenas deixar ela lá.

Segurei seu rosto macio com uma mão e agarrei sua cintura com a outra. Me aproximei e depositei um beijo...naquele plástico gelado. Não houve sensação alguma, mas só de estar tão proxima de Jennie, meu coração batia mais forte.

She is Jennie, just my friend (Yuri - Jennie e Lisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora