Fomos para sala, finalmente ter aula de biologia da nova professora a Bianca.
Ela era uma bela mulher branca, alta, loira, olhos claros, azuis pra ser mais exata, uma típica Europeia no Brasil, ela se mudou pra cá e deixou sua família na Inglaterra, veio lecionar aqui... (Mas por mim teria ficado por lá mesmo)
Bom, não sou cega e de fato ela era muito bonita, muito bonita mesmo, parecia uma modelo além disso ela era simpática e atraia a atenção de todos, ela era tudo o que eu nunca fui, mas sempre quis ser.
Eu fiquei encantada por ela e eu pensei "Nossa, um dia eu quero ser como essa mulher"Ela começou a aula, eu percebi que além de linda o quanto a filha da puta era inteligente, falava português, espanhol, e francês fluente, e ela era muito legal, legal pra caralho.
-Bom alunos, eu sou Bianca, serei professora de vocês esse ano, e é um prazer estar aqui, bom. Começaremos com um assunto simples, as plantas. Exploraremos as briófitas, pteridófitas angiospermas e gimnospermas...
E a partir daí a aula fluiu perfeitamente.
Depois de um tempo ficamos até mais próximas, eu já havia estudado plantas e já sabia os métodos de classificação e reprodução delas... eu fui uma das poucas pessoas que se pronunciou sobre tudo, e isso fez com que ela se aproximasse desses alunos que participaram mais na aula dela ativamente, quando a aula acabou ela chamou a gente para conversar pois os professores ali tinha muito contato com os alunos (como você já deve ter percebido)
-Gente, vocês são os que mais gostam de biologia pelo que eu pude perceber bom meu nome Bianca Marie, e eu sou nova aqui, minha mãe é brasileira o meu pai inglês, logo estar no Brasil não é novidade pra mim... Acho legal falar isso pra vocês pra poder ter mais proximidade... De início, gostaria de saber de vocês o que vocês querem para vida? Eu realmente me interessei pois vocês são muito aplicados na aula eu considero isso de suma importância para um bom futuro.
Me fale mais sobre você,
-Você primeiro.
Ela apontou para mim.
-Eu?
-É, o que você quer fazer no futuro?-Bom professora eu gosto muito da área de biologia... na verdade eu quero me aprofundar na zoologia, cuidar dos animais quem sabe ajudar um zoológico... Fazer trabalhos voluntários ter um bom emprego e fazendo o que amo, auxiliar os bichinhos.
-Nossa que linda, continue assim, quando tinha a sua idade também era meu sonho, hoje em dia... Bom tenho outros.
Depois disso ela explicou assuntos básicos do que passaria na sala, e cara ela era muito divertida, engraçada e legal! Mas depois de tudo isso, ela teve que ir para sala dos professores. E nos partiu o coração...
Depois de intervalo entre outras aulas passados 15 minutos eu como sempre fui "beber água" entre aspas porque eu queria ver o que o Miguel estava fazendo E é claro que eu saí com a Kamila, fomos conversando sobre a aula e quando a professora nova era legal, além de tudo que se passava em nossas vidas...
Quando estávamos passando perto do bebedouro, Kamila que já estava por dentro do meu "relacionamento" com Miguel me chamou atenção para ver dentro da sala, então eu olhei quando eu olhei aquela vagabunda safada estúpida e inútil, com o braço ao redor do ombro do Miguel eu nem acreditei quando vi aquilo e fiquei muito revoltada. A minha vontade era entrar lá dentro e descer a mão nos dois, nela por estar afagando o Miguel e nele por deixar.E eu fiz o que qualquer adolescente sensata faria.
Entrei na sala dos professores.
Sentei perto deles...
E...
- Professora, desculpe interromper vocês dois (Eu disse com bastante entonação olhando pra cara do Miguel) mas, professora eu preciso muito da sua ajuda...
- É claro mas, você não pode me procurar daqui a pouco no 2º a? É que agora é meu momento de descanso...
Ela sorriu pra mim...
-Ah sim, perdão... Não vou atrapalhar vocês.
Novamente olhei bem pra cara do Miguel, e saí...
-Bem, acho que meu recado pra ele foi bem dado Kamila.
-Nossa, não acredito que você fez isso! Se ela perceber alguma coisa??
-Até parece que ela vai suspeitar de uma aluna qualquer... Ele sim sabe que tá ferrado.
Saímos dali e furamos aula, eu não queria mais ficar no meio daquela gente tóxica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua
أدب الهواةEu fiz amor com meu professor. Eu senti. E você? Você já sentiu o êxtase? O doloroso prazer do sexo? A sutil pesada culpa sobre seus ombros? A fiél infidelidade de alguém? Já sentiu o tempo parar? Já teve uma pessoa que consegue te fazer sentir inúm...