505- parte 2 (+18)

299 6 0
                                    

ATENÇÃO❎

❎ABAIXO DESCRIÇÃO DE SEXO EXPLÍCITO, ⚠+18⚠❎

Faríamos sexo aquela noite?

Eu queria saber como seria ter aquele homem finalmente em meus braços...

Aquele doce de ser humano, apesar dele ter um lado um pouco um tanto obscuro, pois uma das coisas que o atraíam em mim foi a minha sutil similaridade com a sua esposa morta.

Mesmo assim, eu queria ter ele comigo.

Depois de conversarmos um pouco, coisas alelatórias (as primeiras que nos passavam na cabeça, e começarmos a ver um filme qualquer que passava na TV a cabo. Ele me ofereceu chá ou vinho, me senti como o Neo em Matrix, dando-me a opção de embebedar-me ou a de me manter sóbria...

Eu nunca gostei de chá

-Então a mocinha quer vinho?

-Uhum... Eu disse já desinibida.

-Entendi.

Ele então encheu minha taça até quase transbordar, e eu não degustei aquilo, engoli de vez...

Não lembro bem o quanto bebi, mas ele também bebia junto a mim.

-Como você está mel?

-Humm... --Resmunguei-- Com dor...

Rimos da minha falta de sagacidade com o álcool.

-Eu vou tomar banho, volto logo.

Ele disse indo ao banheiro e me deixando a mercê de minha própria loucura.

Fui até a sacada do apartamento dele, e sentei no chão pondo um dos braços para fora, sempre tive medo de altura e aquilo para mim sã já era muita adrenalina, para mim bêbada então, era como uma montanha russa gigante e sem freios...

Eu não consegui mais levantar fechei os olhos com medo e fiquei ali sentada, esperando o retorno de Miguel.

Passaram-se alguns minutos e eu acho que apaguei ali mesmo.

3:24 am

Eu acordei com dor de cabeça, e os olhos inchados...

-Mel?

-O que aconteceu? --Eu disse pondo a mão na minha testa dolorida.

-Você dormiu na sacada, e eu te trouxe pra cá.

-Só isso?

-Não deu tempo de fazermos outras coisas...

Eu não parava de lamuriar...

-Desculpa.

-Pelo que garota? Eu que não devia ter te deixado beber tanto...

Eu sorri...

-Eu preciso de um banho, eu não gosto de dormir sem tomar banho...

-Certo, vamos lá.

Ele levantou e me pôs em seus fortes braços, levou-me até a banheira. Onde começou a me "lavar"

Começou pelas minhas pernas (como sempre), até tocar-me na virilha. Nesse momento, percebi a ereção do seu membro...

Está animadinho?

Minha voz embriagada, soava como um sarcasmo enquanto eu sorria.

Ele não falou nada pra mim.

Mas também sorriu.

Depois que meu banho acabou, ele me levou ao quarto, e no quarto foi que eu percebi que realmente era bonito estar com ele...

E como eu era pequena perto do sentimento que eu havia cultivado por ele sem nem perceber se era recíproco, de mim para ele não era apenas algo superficial, mas pra mim nossos corpos estavam juntos de um modo o qual nunca estivemos com ninguém, pelo menos eu.

   Enfim chegou o momento tão esperado por mim, percebi quando depois de me deitar na cama, ele me beijou pela primeira vez, foi surreal...

Aquele beijo me levou a outro plano...
Eu então me sentei em seu colo, e ele pôs a mão na minha bunda pouco a pouco ele foi subindo suas mãos pela minha cintura, enquanto envolvia meu corpo num abraço, quente e sutil e ao mesmo tempo empoderado e forte...

Desceu novamente até às minhas pernas, dessa vez beijando-as, e similarmente subiu, dando beijos que me arrepiavam por completo.

Ele se aproximou de minha vagina lentamente, e com delicadeza afastou minha calcinha para o lado e começou a me beijar, lá em baixo...

Aquilo me deixou louca, e eu não queria que ele parasse... Mas segundo o que ele me disse depois, ele queria me fazer chegar ao orgasmo com outra coisa que não era a língua dele.

Depois ele começou a beijar o meu pescoço e morder lentamente a minha orelha, aquele abraço se tornava cada vez mais forte, até que ele me deitou na cama, e ficou por cima de mim, ajoelhado, ele tirou o short, eu estava nervosa, tensa e apreensiva...

-Você está bem Melanie? --Ele disse tirando o cabelo do meu rosto-- Podemos parar se quiser.

-Não, eu só estou com um pouco de medo...

-Calma garota... --Ele sentou do meu lado e posteriormente sentou-me também-- Você realmente quer fazer isso?

-Sim, mas sabe... Dizem que dói.

-Você não vai saber se não tentar... Vamos fazer assim, eu faço tudo com calma pra ser muito bom pra você, caso esteja muito lento ou muito forte você me fala tá bom?

-Uhum...

Ele foi até uma de suas gavetas e retirou uma camisinha, pôs no membro e então...

Começamos...

Lentamente ele introduziu o pênis dentro de mim, de início foi doloroso, mas aquela dor rapidamente se transformou em uma tensão, uma tensão vibrante, era como um choque por todo o meu corpo, nenhuma das minhas masturbações tinha sido tão incrível quanto aquilo...

"Vai mais rápido"

Eu queria mais, mais e mais... Ele beijava o meu pescoço e acariciava minha cintura enquanto eu pulava de um jeito que nem imaginava ser possível, deitada.

Cada vez mais aquela tensão vibrante se transformava em algo maior, que se movia por todo meu corpo, mas mais precisamente na minha área pélvica, era tão... Tão... Gostoso...

  Infelizmente aquela sensação diminuiu aos poucos quando lentamente ele parou de fazer sexo comigo...

Mas com o fogo que nós estávamos a última coisa que queríamos era acabar com todo aquele tesão.

Fizemos de novo, era um sexo diferente de qualquer coisa que eu faria em toda a minha vida, nunca mais alguém me faria sentir tão completa como ele me fez...

Muito completa mesmo...

Sexualmente falando (seus safadinhos) também. Era como se minha amiguinha tivesse um molde perfeito para o amiguinho dele...

E que amiguinho...

Depois de fazermos pela segunda vez, deitamo-nos e nos abraçamos...

Eu dormi como um bebê aquela noite, não sabia que o sexo exigia tanto de uma pessoa, sei que eu apaguei...

SuaOnde histórias criam vida. Descubra agora