Yongsun roía as unhas, em um ato nervoso. Fazia dois minutos que havia mandado a mensagem no grupo que tinha com suas colegas de quarto — vulgo melhores amigas — e havia mostrado como visualizado. Agora o que lhe restava era saber a reação delas.
Havia escrito um pequeno texto explicando a situação com Moonbyul, no fim da mensagem dizia que estava pedindo permissão para que ela ficasse — porque afinal, o quarto não era só de Yongsun, tinha que respeitar as outras — e para que pensassem com carinho, porque ela realmente precisava de sua ajuda.
— Wheein está gravando um áudio...
Disse. Do seu lado, estava Moonbyul, vendo tudo. Seu coração batia rápido e forte, e pelo silêncio no cômodo jurava que a garota ao seu lado conseguiria escutar. Estava com medo, se as amigas de Yongsun não lhe deixassem ficar, ela não teria para onde ir. Provavelmente teria que se virar em algum abrigo ou até mesmo debaixo de uma ponte... não tinha como saber.
— Solar, você perdeu a cabeça? Bem que percebi que esses dias você não estava muito bem. Onde já se viu levar uma desconhecida para dentro do nosso dormitório? E se ela for uma serial killer que está planejando te matar enquanto você dorme? Sabe a história do "não abra a porta para estranhos"? Então! Se aplica perfeitamente! Como que você acolhe uma estranha dessa forma? Aish... o que eu faço com você? E há quanto tempo ela está aí? Quer saber? Estou estressada, eu já volto.
O volume do celular estava no último. Ao reproduzir o áudio de Wheein, no qual a garota gritava escandalosamente como uma verdadeira mãe, teve que abaixar até menos da metade.
— Ela é tão dramática.
Revirou os olhos. Ela esperava um choque, mas não aquilo tudo. Era tão absurdo o fato de querer ajudar uma desconhecida? É, talvez fosse, ainda mais somado ao fato de que não fazia ideia de com quem estava lidando.
[Hwasa, às 02:32 P.M]
Ok, primeiramente: Wheein, fique calma. Temos que avaliar a situação primeiro.
[Hwasa, às 02:32 P.M]
Solar, o que você sabe sobre essa garota? E tem certeza que ela é confiável?
[Solar, às 02:33 P.M]
Bem, eu sei pouco sobre ela. Sua situação é... complicada.
[Solar, às 02:34 P.M]
E sim, eu tenho certeza que ela é confiável. Entendo que desconfiem, mas ela é uma boa pessoa e só precisa de ajuda.
[Solar, às 02:34 P.M]
Por favor, deixem ela ficar. Ela não vai ficar por muito tempo, eu prometo.
[Wheein, às 02:35 P.M]
Muitas pessoas precisam de ajuda, Solar. Não é por isso que vamos trazê-las para nossas casas.
[Solar, às 02:36 P.M]
Eu só quis dizer que ela não tem pra onde ir. Que mal tem em ajudá-la? Pelo menos deixá-la ficar por algumas noites.
[Hwasa, às 02:36 P.M]
Quantas noites?
Yongsun olhou para Moonbyul, como se estivesse perguntando o que responder. A loira mordeu o lábio inferior com força, sem saber o que dizer. Ela não sabia quanto tempo precisava para encontrar outro lugar. Por enquanto ela só estava pensando em se esconder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
runaway ➳ moonsun
Fanfictiononde Yongsun encontra uma garota misteriosa, perdida e assustada no campus de seu colégio e decide ajudá-la, mesmo ciente dos riscos.