— Solar, dá pra você largar sua namoradinha um minuto? Eu quero atenção, já estou ficando com ciúmes...
A mais nova entre as quatro disse, cruzando os braços e formando um bico nos lábios, fazendo Wheein rir e as outras duas — que andavam abraçadas — enrubescerem quase ao mesmo tempo.
— Desculpa, eu preciso dar atenção igual para todas as minhas namoradas. Hoje é a vez da Moon.
Tentou disfarçar com outra brincadeira, apertando a loira um pouco mais forte, que apenas riu de forma tímida.
Moonbyul estava cumprindo sua promessa de ficar até o aniversário da mais nova. Naquele dia por volta das dez da manhã, as quatro resolveram sair por aí para comemorar. E a noite iriam para a casa de Hwasa, já que a mãe dela havia feito um bolo e queria de todo jeito ao menos cantar um "parabéns pra você". Em todos os seus 16 anos, seus pais nunca haviam deixado passar um aniversário de Hyejin em branco, nem que tivessem que fazer ao menos um bolo simples.
— Até no meu aniversário sou trocada, vê se pode isso...
Brincou novamente. Eram por volta das cinco da tarde e elas tinham descido do ônibus há pouco, pois haviam ido no shopping. Hwasa gastou seu dinheiro apenas com comida, já que por mais que se queixasse que precisava de maquiagens e roupas novas, não tinha coragem de gastar tanto dinheiro com essas coisas. Então as meninas se juntaram para dar um perdido na garota no meio do passeio apenas para comprarem os presentes para ela, mas acabou que depois nem a mais nova conseguia encontrá-las e nem elas sabiam onde ela estava. Isso durou cerca de vinte minutos até se esbarrarem no meio do lugar.
— Ai meu Deus... — Moonbyul revirou os olhos e pegou na mão de Hwasa para puxá-la pra perto e abraça-la com o braço livre — Melhor agora?
Ela riu e assentiu.
— E aí??
Foi a vez de Wheein reproduzir a pose de Hyejin, cruzando os braços mas ao invés de fazer bico, arqueou a sobrancelha fazendo uma expressão incrédula. As três riram e Yongsun puxou a menor para seu lado, abraçando-a também. E assim elas seguiram até chegar na frente do colégio.
Moonbyul não se sentia daquela forma há muito. Feliz, confortável, acolhida. Sua casa e escola eram um verdadeiro inferno, ela não conseguia ficar em paz nem que fosse por poucos minutos. Com aquelas garotas ela se sentia um pouco melhor, conseguia ter tranquilidade e se sentir bem como nunca antes. Elas eram como a família estruturada que nunca tivera e lhe faziam sentir-se um pouco mais normal.
Era uma pena que aquilo fosse acabar tão logo quanto começara.
Quando chegaram em frente ao colégio, o carro dos pais de Hwasa já estava estacionado ali, à espera das garotas. Elas os cumprimentaram e entraram no mesmo.
A viagem seguiu tranquila, todos os presentes conversavam animadamente fazendo a única hora entre o colégio e a casa da mais nova passar voando. Os pais de Hyejin eram muito divertidos, ela confiava muito nos dois e isso fazia com que suas amigas também confiassem. Sentiam que podiam confiar mais neles do que na própria família.
Em meio ao barulho no veículo por conta da conversa, Moonbyul permanecia mais calada que o normal, apenas olhando pela janela, perdida em seus pensamentos. Ela nem percebera quando parara de participar da troca de ideias para se isolar em seu próprio mundo. Era um péssimo costume, mas ela não podia fazer nada a respeito.
— Moon?
Ouviu Solar chamar consideravelmente perto de seu ouvido, fazendo-a se assustar e virar de imediato para a outra.
— Huh?
Murmurou, ainda meio perdida.
— Você está muito calada. Tá tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
runaway ➳ moonsun
Fanficonde Yongsun encontra uma garota misteriosa, perdida e assustada no campus de seu colégio e decide ajudá-la, mesmo ciente dos riscos.