• Capítulo 18 •

1.8K 150 2
                                    

Janeiro 20-01

*Earth?*
[zayn malik]
*Ta tudo bem?*
[zayn malik]
*Não me responde desde ontem*
[zayn malik]

2 horas depois

*Estava ocupada*
[earth]
*Posso ligar?*
[earth]

*Pode*
[zayn malik]

*Chamada de áudio de earth*

- Oie - o moreno é o primeiro a quebrar o silêncio.

- Sua voz ta mais rouca hoje - a moça diz a rir.

- E a sua bem enrolada - seus olhos reviram e Zayn se inclinou colocando os cotovelos sobre o balcão de mármore.

- Fui espancada pelo meu pai e vou me casar a força - a voz delicada é repleta de tristeza - posso se quiser me entupir de tequila.

- Você pode fazer o que quiser, Earth - a voz do moreno sai tão baixa, mas a pequena menina ainda conseguiu ouvir - É sua vida, você tem direito de ser livre.

- És um cavalheiro - ela sorri - sabe o motivo de comprar um chip novo e mandar mensagens em anônimo pra ti ?

- Qual ? - o coração de Zayn queimava.

- Minha irmã sempre disse que você era um bom homem, tinha os melhores conselhos e o melhor beijo também - a linha fica muda por segundos.

- Obrigada - ele RI

- Eu tenho que ir - dava pra perceber a tristeza no ar - Amanhã te chamo.

- Mal posso esperar - a voz do moreno sai sincera.

- Eu também, você não tem noção como eu também - a voz de Earth sai mais sincera ainda, mas a mesma desliga o telefone antes que voltasse a chorar e isso fosse na frente de Zayn.

Zayn pensou o dia todo, como um detetive, tentando encaixar cada parte do mistério que era Earth. Sua mente foi para seus pais serem amigos, sua irmã ter sumido do mapa, ele já ter olhado para bunda de Earth e quando pensou na ultima parte do quebra cabeça foi como uma explosão  em sua mente. A única menina que ficou ou era amigo diante dessas circunstâncias era Emily Cortez.

E a bomba caiu em seu colo, sua mente reviveu cada instante que esteve com a família Cortez e como sempre admirava a pequena morena que ficava quieta nos almoços e jantares. Era ela, ela era sua Earth e Zayn agora sabia quem era a menina que tinha como melhor amiga a tequila.

TEQUILA • zjm •Onde histórias criam vida. Descubra agora