O peito de Earth queimava como uma noite de tempestades coberta por relâmpagos e trovões. Sua mente estava mais solitária que o um deserto, seus olhos avermelhados pelas longas noites mal dormidas causada pelos choros noturnos.
Suas pequenas mãos deslizam pelo vestido extremamente branco e ela desejou que tudo isso fosse um pesadelo e assim que acorda-se nada mais existiria, apenas ela é seu Zayn.
-Querida já está na hora - a voz de sua mãe parece acordá-la - Todos estão te esperando na igreja.
-Mãe? - sua voz sai baixa enquanto seus olhos não saem do longo vestido branco.
-Sim, meu amor - as mãos de sua mãe passam pela cauda de seu vestido.
-Você alguma vez, só por algum segundo amou o papai ? - Earth a olha pelo espelho.
-Que pergunta idiota é essa agora, Earth? - ela finge não ouvir e continua a se concentrar em ajustar a grande cauda.
-Mamãe - a pequena se vira e encara os olhos verdes da mãe - Eu estou prestes a me casar e juro que não saio desse quarto enquanto não ouvi a verdade de sua boca.
-Não - a resposta é certeira sem ter muito o que pensar ou questionar - Agora podemos ir?
-Eu não o amo, mamãe - a voz embargada ganha força - Eu não consigo fazer isso.
-Consegue - sua mãe é firme - É isso que todas as mulheres Marins fazem - ela ajeitou seu vestido verde - Nós nos sacrificamos por um bem maior.
-Que bem maior, mãe ? - a voz de Earth ganha força - Pelo dinheiro, pois se for isso desista o papai já nos faliu a muito tempo com seus jogos e prostitutas.
-Olha como fala - a mãe da senhora Cortez se levantou, mas Earth a segurou antes que pudesse acertar seu rosto.
-És igual a ele - um riso abafado saiu da pequena - É igual a todos os outros que passei minha vida inteira odiando - ela caminha pelo pequeno quarto da igreja e se senta em uma grande poltrona - Eu só saio daqui quando o Harry aparecer neste quarto para que possamos conversar.
-Pare de ser ridícula, garota - a veia da testa da senhora já saltava - Estão todos te esperando, inclusive seu noivo.
-Exatamente - ela sorri - Eu só saio daqui quando meu noivo aparecer neste quarto do contrário entro naquela capela e conto o quão falido estamos e você sabe que os Styles não vão gostar nada disso.
Sua mãe saiu como um furacão pela porta daquele quarto e Earth respirou fundo, ela não sabia muito bem o que estava fazendo, só queria ganhar tempo, pois tempo era a única coisa que ela desejava neste instante.
-Earth ? - a voz grossa invadiu seus sentidos e as lágrimas rolaram sem ela ao menos perceber - O que aconteceu, pequena? - Harry se abaixa e coloca as mãos em seu rosto.
-O que estamos fazendo, Harry ? -seu choro aumentava.
-Do que está falando, Earth? - sua voz é delicada ao falar com ela.
-Eu não posso fazer isso, Harry - ela respira fundo e cria toda coragem que um dia já teve - Eu já te amei, quando éramos mais jovens e apaixonados, no nosso primeiro beijo, nossa primeira vez, nossas risadas e conversas, mas em algum momento eu parei de te amar e só fui levando isso por medo de te magoar e medo do meu pai - O rosto do maior se encontrava mais branco do que já era e sua expressão irreconhecível - Sei que nunca irá me perdoar e vou entender isso e levarei a dor de o fazer sofrer até o dia de minha morte, mas eu não posso mais fazer isso, eu não posso mais ser alguém que não sou eu de verdade.
Earth beija a testa de Harry que se senta ao chão como se nada daquilo acabará de acontecer. Seus passos são delicados e silenciosos entre os corredores, não havia ninguém todos já estavam na capela esperando os noivos.
Ela vê um dos táxis que trouxe os convidados e agora espera a cerimônia acabar e entrar nele sem pensar.
-Só dirija o mais rápido que puder por favor -sua voz sai ofegante pela adrenalina e suas mãos batem no vestido tentando o deixar menor.
-Não era a senhora que deveria estar casando? - O taxista a olha pelo retrovisor.
-Sim, eu deveria estar casando, mas não aquele homem que estava lá - ela sorri ao recostar a cabeça na janela e contemplar a paisagem por longos minutos.
Assim que Earth desceu do carro sentiu seu coração congelar, cada célula do seu corpo parecia se contrair, talvez a ficha do que acabou de fazer chegará, mas era tarde demais pra mudar de ideia, assim que aporta a sua frente se abriu.
-Earth - a voz de Zayn sai incrédula e seus olhos brilham de felicidade - O que faz aqui? Minha mãe foi ao seu casamento ? - sua voz era mais confusa que sua mente nesse instante.
-Eu não ligo para o que vai acontecer agora e na verdade nem me importo. Eu esperei minha vida inteira por alguém que iria me salvar. Só que com você eu descobri que eu sou essa pessoa, eu sou meu próprio príncipe no cavalo branco. E quando eu finalmente entendi que sou livre , percebi que não existe ninguém na face da terra que eu queira ao meu lado, além de ti - Earth se aproxima mais de Zayn - Sem nenhuma bagagem, sem nenhum celular, eu quero ir embora com você, até encontramos a nossa casa, porque meu lar é qualquer lugar que você esteja - Earth toca o rosto de Zayn - Eu sempre vou escolher você.
. ** *****
Obrigada a todos que fizeram parte dessa jornada comigo, serei eternamente grata pelo significado que vocês deram para Tequila na minha vida. Obrigada a todos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEQUILA • zjm •
ФанфикNa qual Zayn recebe mensagens de uma desconhecida que diz que a tequila é sua melhor amiga. ------- # 1 zjm ranking # 46 malik ranking # 15 1d ranking