Fevereiro 12-02
- 06h50 da manhã- Eu acho melhor pararmos ? - a doce voz ecoa pelo carro - Já está dirigindo a horas e estamos longe o suficiente - sua cabeça se move olhando para os lados na tentativa de reconhecer o lugar, mas é falho.
- Estou realmente cansado - seu sorriso é fraco pelas mais de 6 horas á frente do volante - Podemos parar em algum hotelzinho de beira de estrada, acho que mais uma hora e eu causo um acidente - sua voz sai risonha o que faz a menor rir junto.
***
- Um quarto de casal, por favor - a voz de Earth sai tranquila, enquanto vê Zayn a manobrar o carro no pequeno estacionamento.
- Quanto tempo? - a senhora de meia idade pergunta e o cérebro de Earth para por segundos. Quanto tempo se é permitido ficar no paraíso antes de voltar ao inferno? Pensou ela, olhando o moreno se aproximar com as mãos no bolso.
- Até amanhã - sua voz sai firme, por mais que ela soubesse que estavam longe o bastante, ainda era perto demais.
- Aqui as chaves, quarto 26 - a senhora entrega uma chave dourada e Earth sorri ao toca- lá.
- Tudo pronto, amor? - a voz rouca de Zayn sussurra no ouvido da morena a causando arrepios.
- Sim - a palavra sai fraca pela mão do maior estar tocando sua cintura levemente.
- Ótimo, estou acabado - ele sorri gentilmente e Earth retribuiu.
Os passos são lentos pela grande escada de madeira, os quadros antigos um pouco empoerados davam um toque sombrio ao local.
- Será que há uma possibilidade remota de sermos assassinados aqui ? - Zayn quase grita, o que faz a menina lhe dar um belo tapa no braços.
- Céus! Onde estão seu modos ? - sua sombrancelha se ergue.
- Desculpe, amor - ele se aproxima e a abraça delicadamente - Mas tem que concordar que é uma legítimo cenário de filme de terror.
- Talvez - ela sorri de lado e o moreno faz pequenas cosegas em sua barriga.
- Talvez ? - ele gargalha ao ver a morena já vermelha pelos toques.
- Tá, é bem assustador - ela por fim se rende e Zayn a solta.
- Acho que o nosso é aquele - sua frase se perde pelo corredor, pois seus passos são largos ao encontro da porta acinzentada.
- Me espera - Earth corre e para ao lado do moreno que delicadamente gira a maçaneta, abrindo a porta.
- Oras, não é de todo ruim - ele se atira na cama coberta por um lençol preto - Vem, pequena - ele da leves batidas no colchão.
Earth com cuidado fecha a porta e passa a trinca velha pela mesma, o medo de os acharem ainda a corroía. Ela tira seus sapatos e engatinha pela cama até chegar ao lado de Zayn. Os dois deitam a encarar o teto em silêncio, talvez agora ambos estivessem entendendo a gravidade de seus atos.
- Será que já deram nossa falta? - Earth é a primeira a quebrar o silêncio.
- A minha eu tenho certeza que não - sua voz sai carregada de tristeza - mas a sua provavelmente já.
- Ele vira atrás de nós - os olhos da morena percorrem o forro branco do teto.
- Seu noivo? - Zayn ergue as sonbrancelhas pela surpresa, pelo pouco que havia conhecido Harry naquele jantar não o pareceu ser alguém que surtaria se fosse recusado.
- Não - ela sorri ao imaginar. Harry nunca se preocuparia de largas suas amadas ações e contratos para ir atrás de alguém, mesmo que esse alguém seja sua noiva - Meu pai, ele está afundado em dívidas.
- Então seu casamento é a solução ? - Zayn se vira para a morena que ainda olhava para o teto.
- Eu sempre achei que ele mataria o Harry assim que nos casarssemos.
- Por que acha isso ? - a voz da Zayn sai curiosa, mas não surpresa, ele não esperava mais nada de um homem que havia internado uma filha sã no manicômio.
- Assim eu seria a dona de tudo e eu nunca o enfrentaria, então ele iria comandar do jeito que quisesse - sua voz sai carregada de rancor e tristeza.
- Isso não vai acontecer - Zayn é convicto em suas palavras - Agora temos um ao outro - ele entrelaça sua mão a de Earth.
- Como tem tanta certeza? - ela por fim vira para Zayn, agora um de frente para o outro.
- Eu não tenho certeza - seus dedos tocam o rosto de Earth, desenhando círculos - Eu só prefiro acreditar na melhor das hipóteses.
- Você é a minha melhor das hipóteses - a frase sai junto de um sorriso e o moreno sente seu estômago palpitar, ele sorriu, pois finalmente possa ter sentido as famosas borboletas na barriga a qual ele nunca precenciou.
- Eu queria tanto te foder agora - sua voz rouca faz o corpo de Earth queimar - Mas porra, eu estou exausto - suas mãos vão ao rosto enquanto gargalha e Earth se rende aos risos também.
- Poderíamos só dormir - a morena insinua.
- E quando acordamos ? - um sorriso malicioso surge no rosto do menor.
- Pedimos algo para comer, pois estou morta de fome - ela ri ingenuinamente e se aconchega no colo de Zayn - Durma bem, Z.
- Durma bem, amor - ele depositou um beijo demorado no topo de sua cabeça antes de fechar os olhos e sentir as horas dirigindo o dominarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEQUILA • zjm •
FanfictionNa qual Zayn recebe mensagens de uma desconhecida que diz que a tequila é sua melhor amiga. ------- # 1 zjm ranking # 46 malik ranking # 15 1d ranking