Fevereiro 13-02
- Pai, eu posso explicar - a voz da menina sai trêmula pelo choro que já estava a vir.
- Explicar o que Earth ? - a voz grossa cuspia ódio - Que fugiu do seu noivo pra abrir as pernas para um maconheiro qualquer?
- Eu nunca quis estar com o Harry - os corpos enfim se desgrudam e a morena se enrola no fino lençol, enquanto Zayn coloca sua cueca rapidamente - Eu não quero esse casamento.
- Você não tem que querer porra nenhuma - Henri balança a arma ao ar sem parar, sempre com a mão no gatilho.
- Se o senhor abaixar essa arma podemos conversar pacificamente - Zayn estende sua mão e tanta transparecer calma, mas todos os poros do seu corpo se tremiam de medo.
- Você fica de boca fechada - a arma foi mais uma vez apontada para a cabeça de Zayn, que deu dois passos para trás e ergueu os braços ao ar - Sabe o quanto te procurei, pirralha ? - o tom de voz aumenta ainda mais - Se não tivesse ligado a porra daquele celular ainda teria que estar enganando os Styles sobre aonde estava a noiva de seu querido filho - Henri se aproxima e o casal por pânico da um passo pra trás - Sabe o quanto lutei por esse casamento ?
- Lutou ? - a voz de Earth sai junto de uma risada abafada - Você nunca fez porra nenhuma, eu, fui eu - sua voz ganha mais força - Eu que nunca pude escolher com quem ter meu primeiro beijo, meu primeiro namorado, minha primeira vez, meu noivo, sabe o motivo ? - ela respira para ganhar mais fôlego - Era tudo ele, foi tudo você que decidiu, desde criança eu sou a menina que vai tirar nossa família da pobreza que seu vício de merda nos colocou.
- Foi isso que ele te ensinou ? - Henri solta um riso abafado - Te ensinou a fingir ter coragem ? - um riso escapa - A pirralha agora acha que é mulher ? - a arma sai da mira de Zayn e vai para o peito da menor.
- Você tá louco seu merda ? - o grito de Zayn ecoa pelo pequeno quarto.
- Se move um centímetro e vai nela. É isso que quer Malik ? - o barulho da arma a ser engatilhada faz o sangue de Zayn congelar.
- Eu vou embora - a voz do moreno sai baixa - Eu sumo da cidade, do estado, nenhum de vocês nunca mais irá ouvir meu nome, mas tem que me prometer que não tocará um dedo nela.
- Zayn - Earth não aguentou mais segurar as lágrimas que insistiam em querer cair.
- Tá tudo bem, pequena - um sorriso tímido sai do moreno - Eu ficarei bem, você ficará bem - ele tenta se aproximar, mas o barulho dos passos de Henri se aproximando o fez recuar.
- Coloca as mãos na cabeça e vai saindo por aquela porta e se o ver novamente, essa bala vai no meio da sua cabeça - Zayn balança a cabeça e começa a se mover em direção para a porta.
- Para - um grito ecoa pelo quarto o que faz o moreno parar - Eu cansei - outro grito sai - Chega, Pai - o foco dos dois vão para a loira - Eu passei a vida toda sendo o que você quer e fazendo o que você quer, mas não dá. Eu não posso te entregar minha liberdade mais, eu não posso entregar a minha vida e deixar você decidir o que bem entender.
- Garota é melhor você
- Cala a porra da boca - ela grita com toda sua força - Eu não vou deixar você tirar ele assim da minha vida, é ele quem EU escolhi e eu não ligo o que vai dizer aos Styles e nem como vai consertar a merda que você fez - ela respira fundo - Mas eu e Zayn sairemos daqui juntos.
Um sorriso nasci no rosto do moreno em ver sua pequena enfrentando seu pai pela primeira vez e impondo o que vai fazer com sua vida.
- Então você vai sair daqui com o maconheiro ? - a sobrancelha de Henri se ergue.
- Sim - a voz da loira sai firme.
- E você vai cuidar bem dela ? - a pergunta é direcionada para Zayn.
- Ela sabe se cuidar sozinha, não percebeu? - o moreno ri abafado - eu só vou apoia-la.
- E o Harry ?
- Você sabe que ele vai encontrar outra mulher, ele é um bom homem, todos sabemos que vai encontrar alguém melhor que eu.
- Então está pedindo minha benção, Earth ?
- Não - ela sorri - Eu não preciso dela e nem da sua permissão, eu vou sair daqui com o homem que amo.
- Eu vou te dar uma última chance, Earth - ele coça a testa - Eu não quero fazer isso, então responde corretamente, pirralha. Você vai sair daqui comigo ou com o maconheiro de merda?
- O NOME DELE É ZAYN - a morena berra - E eu vou sair daqui com ele, apenas com ele.
- Resposta errada - um sorriso satânico escapa de sua boca, junto ao estremo barulho.
- ZAYN - As lágrimas escorrem sem parar junto aos gritos ao ver a bala atingindo o moreno - ZAYN - um grito de dor sai pela última vez, antes da pequena cair ao chão e ir se arrastando até a poça de sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEQUILA • zjm •
FanficNa qual Zayn recebe mensagens de uma desconhecida que diz que a tequila é sua melhor amiga. ------- # 1 zjm ranking # 46 malik ranking # 15 1d ranking