• Capítulo 45 •

830 58 18
                                    

Fevereiro 13-02

As roupas caíram ao chão como uma simples poeira, os corpos em cima da cama se olhavam intensamente.

- És a coisa mais linda que já existiu - Zayn não tirou os olhos dos de Earth por nenhum segundo, enquanto sua mãos mexem nos fios amarelados.

- Discordo - ela sorri sinceramente e coloca sua mão sobre a dele - Eu posso percorrer o mundo inteiro e nunca acharia alguém com a sua beleza, tanto a de fora quanto a de dentro.

Fora o elogio mais delicado que o moreno já recebeu, seu peito parecia queimar, enquanto sua barriga rodava incessantemente. Ele queria senti-la, mas não com rapidez e brutalidade, ele queria senti-la com calma, ele queria amá-la por completo em cada ação, em cada movimento, com cada célula do seu corpo, ele queria fazer esse momento durar o máximo que conseguirá.

Os lábios foram se tocando suavemente, enquanto as mãos de ambos acariciavam seus corpos. Zayn se inclina o suficiente para lhe dar mobilidade de pegar a camisa na cômoda da cama, com uma mão se apoia sobre a pequena e com a outra coloca a mesma.

- Earth Cortez, eu vou te levar ao céu - as palavras são balbuciadas com o tom mais suave de brincadeira e sinceridade.

O moreno se posiciona e entra aos poucos, causando arrepios na menor, ao se encontrar por completo em Earth, Zayn começa a se movimentar devagar, porém indo o mais fundo que pode.

- Awwn - a loira não sabia ao certo o que estava acontecendo ali, nunca havia sentido alguém a preencher dessa forma.

Zayn aumenta sutilmente seus movimentos e o corpo dos dois se esfregam com a intensidade, o moreno não fechou ou desviou o olhar de Earth por nenhum segundo, ele queria registrar em sua mente cada detalhe desse momento, cada minuto, segundo milésimo de segundo, tudo, ele queria se lembrar de tudo.

Enquanto entrava e saía profundamente seus pensamentos foram levados ao qual entorpecido pela pequena ele estava, ele nunca entenderá porque não havia dado certo com ninguém, porque passava suas noites de pré adolescência procurando por estudos de como amar verdadeiramente alguém. Mas agora tudo fazia sentido, ele havia passado a vida inteira se preparando para conhecer Earth e como amá-la e ajudá-la a ser a grande mulher que poderia ser.

Zayn aumenta os movimentos o que faz a cabeça de Earth ser tomada para trás, seus olhos fecham fortemente e sua mente viaja em todas as formas possíveis de fazer essa sensação durar para sempre.

- Eu me casaria com você agora se tivesse uma daquelas capelas de Las Vegas - O moreno sussurrou o que a faz rir sinceramente, de uma maneira única - Vai dizer que não ia querer - ele entra o mais fundo que pode atingindo o ponto sensível de Earth - Em meu amor? - ele repete o movimento novamente, fazendo a loira morder a fronha do travesseiro para não gritar - Não ia querer isso para sempre ? - suas estocadas aumentam é um grito escapa dos lábios de Earth, que direciona as unhas a arranhar as costas do moreno.

Os movimentos ganham força e rapidez, fazendo a cama bater contra a parede, nenhum dos dois estava ligando para se algum funcionário batesse a porta. Eles pouco se importavam se alguém estivesse ouvindo na verdade eles até queriam que as pessoas vissem como o sexo deles era fenomenal.

- Eu - ela diz como um gemido abafado.

- Vem - ele morde o pescoço da loira, enquanto entra fundo, suas mãos se entrelaçam e os movimentos ganham profundidade, atingindo Earth em lugares que ela mal sabia que tinha.

Era a definição de paraíso, seus corpos suados e nus a se encostar todo vez que Zayn entrava profundamente. Se o amor fosse uma droga, os dois estavam destinados a overdose.

- QUE PORRA É ESSA, EARTH MARINS CORTEZ ? - Um estrondo enorme ecoa pelo quarto, junto a gritos.

- Pai - a voz da loira sai assustada junto ao olhar de Zayn a ver uma arma apontada para sua cabeça.

TEQUILA • zjm •Onde histórias criam vida. Descubra agora