Fevereiro 09-02
Os lábios de Earth tocaram Zayn com delicadeza. A cabeça do moreno rodava, seus sentidos a essa altura nem mais existiam. Um gemido escapa de seus lábios quando Earth suga a ponta de seu membro.
- Eu não aguento mais - a voz rouca ecoa pelo quarto, puxando a morena pelo braço e a jogando na cama - Eu penso em você a cada segundo - seus lábios deslizam pelo pescoço rosado - Eu quero entrar em você a cada segundo do dia, eu quero sentir os choques que você me causa a cada segundo do dia - suas mãos puxam a roupa de Earth, expondo seu corpo desnudo e um sorriso malicioso escapa, quando ele percebe que a mesma estava nua o tempo todo, por debaixo daquele fino tecido - Quando eu fico chapado eu juro que posso quase que sentir seus lábios.
As mãos do moreno são ágeis a tirar sua roupa e deitar novamente. A ponta de seus dedos correm pelo corpo da pequena, enquanto seus lábios deslizavam pelo macio de Earth.
- Eu preciso de você - a frase saiu como uma suplica.
- Eu estou aqui - Earth coloca suas mãos uma em cada lado do rosto do moreno e o faz olhar em seus olhos, sentindo toda a imensidão que ele a trazia - Eu estou aqui, Zayn - sua voz é suave, fazendo o corpo dele se relaxar por completo e se inclinar para frente, trazendo seu membro para dentro de Earth - Oh Céus - um gemido abafado sai de seus lábios e suas mãos escorregam para suas costas.
Uma das mãos de Zayn segura a borda da cama com força, enquanto a outra se apóia com o cotovelo na cama.
- Caralho - Zayn quase grita, enquanto sente Earth por completo. Enquanto seu corpo queima e cada célula transborda prazer.
Seus movimentos ficam mais brutos, fazendo a cabeceira da cama chocar com a parede repetidas vezes. As unhas de Earth deslizam pele fina pele morena, na fula tentativa de não se desmanchar por completo.
- Ah - a cabeça do moreno tomba na curva de seu pescoço - Você ta me fodendo por completo - a frase sai entre gemidos, causando um incêndio no coração da pequena. Que ao menos nem consegue pensar, enquanto Zayn entra e sai dela com rapidez.
- Não para - Um grito escapa por seus lábios, enquanto suas mãos vão arranhando cada centímetro de sua pele.
A cama é jogada na parede com mais força e os corpos suados vão para frente e para trás em um ritmo prefeito, como uma coreografia.
As pernas de Earth deslizam pela pele suada do moreno.
- Eu - Zayn é o primeiro a sentir os choques aumentarem quase o fazendo perde a força.
- Awnn - no instante que Earth grita o corpo de zayn é levado ao teto e jogado ao chão no mesmo instante, a sensação de estar flutuando pelo paraíso o inundou ao sentir a menina se contrair em seu pau - Caralho - ela tomba o rosto para trás tentando apreciar melhor seu ápice.
Zayn se movimenta devagar, pois seu corpo já havia perdido qualquer força existente.
- Porra - ele geme e tira seu pênis de Earth. E a pequena vê o líquido sendo jorrado por todo seu lençol - Oh céus, desculpa por isso - ele gargalha a ver o lençol agora todo melecado.
- Tudo bem - ela sorri e aprecia a visão do homem suado a sua frente.
- Earth ? - ele diz a se aproximar e colar a testa dos dois - Cada traço meu, se enrola em ti, se desdobra em ti, se alinha em ti, pertence a ti. Cada traço meu, parece que foi desenhado por ti e só para ti.
- Isso é só a maconha falando - seu sorriso é tímido, mas seu peito se aperta na hipótese dele confirmar.
- Eu nunca fui tão sincero em toda minha vida - seus dedos desenham cada traço do delicado rosto de Earth.
- Zayn - ela suspira pesadamente.
- Não fala nada, pequena - ele coloca a ponta de seu dedo em seus lábios e sorri - Eu quero te mostrar algo, mas tem que prometer que nunca vai contar para ninguém - seu rosto tem um expressão provocadora - Promete ? - ele sorri sinceramente.
- Prometo - Earth sorri e sente ele pegar em suas mãos e a puxar para fora do quarto, com algumas peças de roupa em sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEQUILA • zjm •
FanfictionNa qual Zayn recebe mensagens de uma desconhecida que diz que a tequila é sua melhor amiga. ------- # 1 zjm ranking # 46 malik ranking # 15 1d ranking