• Capítulo 37 •

1.2K 78 6
                                    

Fevereiro 09-02

♦ É recomendado que leia este capítulo, conectado a internet.

- Por que me trouxe para a sala ? - Earth diz sorrindo, enquanto pega a blusa da mão do moreno, colocando-a.

- Senta aqui - seus braços colocam o corpo da menina na ponta do sofá.

- Zayn, ta tudo bem? - seus olhos ficam cerrados e a expressão muda para preocupação.

- Eu nunca fiz isso na frente de ninguém - ele coça a nuca discretamente - Só deixa eu me acostumar com a ideia.

Earth acena com a cabeça e balança os pés. Vendo o moreno colocar sua blusa listrada e arrastar uma cadeira para sua frente. Seu corpo se joga todo esparramado e respira fundo cerca de quatro vezes.

- Vai ser rápido e nem vou repetir - ele diz enquanto coça o nariz - E se você rir eu juro que saio por aquela porta.

-Vestindo apenas uma blusa? - seu sorriso e contagiante.

- Earth Cortez, menos - ele ri, colocando a ponta de seus dedos nos lábios da morena - Agora ou nunca.

Os olhos de Earth percorrem a feição de Zayn delicadamente. Ela não sabia ao certo o que havia acabado de acontecer ali, mas ela tinha certeza que não foi apenas uma música, ela tinha certeza que não foi apenas uma voz.

Foi algo que quebrou seu coração em pedacinhos e o colou novamente, tudo no mesmo instante.

- Eu acho que to apaixonada por ti - sua voz sai delicada, enquanto suas mãos brincam uma com a outra.

- O que você disse? - a voz carregada do moreno a trouxe de volta para realidade.

- Eu acho que to

- Não, eu ouvi - ele a interrompe - Foi uma pergunta retórica - ele sorri se levantando e abraçando a pequena a fazendo cair para trás e bater no sofá, enquando sentia o corpo pesado de Zayn por cima de si - Eu só queria ter certeza que disse a verdade - seus dedos desenham no rosto da pequena.

- Eu disse - seus olhinhos assustados não saia dos do moreno. Enquanto ela olhava para eles, não tinha medo das consequências catastróficas que esse amor poderia causar.

O corpo de Zayn se ajeitou com dificuldades no sofá e puxou a pequena para seu colo. Enquanto seus dedos percorriam o grande cabelo preto, sua mente bolava mil planos para convencer Earth de largar tudo e ficar com ele, mas sua mente também bolava mil planos de como tudo daria errado e traria dor a sua amada. Ele estava vendo aos poucos a pequena menina se transformar em uma mulher e a última coisa que queria era apresar isso.

Seus olhos desceram e viram a pequena a dormir, ele respirou fundo e percebeu que esperaria o tempo dela. Esperaria o dia em que ela decidisse que é ele que vale a pena, que é ele que ela deve escolher.

††††††††††

Tequila está chegando a 1k e queria agradecer todos vocês por isso. Realmente é algo especial para mim.

E como forma de agradecimento decidi que nos 1k, vocês que ganham uma história nova. Com personagens mais
apaixonados,conturbados e imprevisíveis que nossos Zayn e Earth.

Com todo amor - Seria danificada

TEQUILA • zjm •Onde histórias criam vida. Descubra agora