Fevereiro 06- 02
Os olhos de Zayn percorriam a pequena com delicadeza, observando cada gesto, cada movimento. Ele tinha noção do que estava acontecendo dentro de seu peito, mas ele não ia contar a Earth, ele não podia atrapalhar seu noivado, mas do que já estava.
Só que parecia tão certo contar e a beijar ali mesmo.
- To quase acabando - ela diz a sorrir enquanto arruma a mesa e pega a penela com a massa.
- Parece estar ótimo - ele diz a sentar e espiar a comida pela tampa de vidro.
- Pode se servir - ela sorri e senta a sua frente - Tenho certeza que nunca comeu uma comida tão gostosa quanto a minha - suas mãos balançam o garfo, enquanto ela puxa o macarrão todo para a boca.
- Eu tenho certeza que nunca experimentei algo melhor do que isso - ele sorri enquanto come. Por mas que o macarrão estivesse uma delícia, a frase que saiu de sua boca foi exclusivamente pelo o que Earth o faz sentir - Earth?
- Sim - seus olhos encontram os de Zayn como uma criança a espera de uma surpresa.
- Se eu pedisse para ficar comigo - ele engole em seco - Você ficaria ?
- Do que está falando Zayn? - um sorriso tímido nasce em seu rosto. Ela não queria que aquilo fosse verdade, porque ela queria ficar com ele, mas não tinha coragem.
- Você largaria tudo para ficar comigo ? - suas mãos tocam a de Earth .
- Zayn - seu tom de voz abaixa - Eu não tenho coragem - ela diz de maneira suave e sincera.
- Eu sei - ele se levanta e ajoelha a sua frente - Eu não to falando agora, pequena - suas mãos tocam o rosto da menor e ela recosta seus rosto na grande mão - Nem amanhã e nem depois. O que eu to tentando dizer - ele respira fundo - É que eu vou lutar por você.
- Me leva ...
- Eu sei que quer ir, que quer fugir agora, pois está com medo - sua voz corta a de Earth, enquanto aproxima seus rostos - E eu vou te levar para casa agora mesmo, eu só - sua voz falha.
- Você só ? - a voz delicada toca o rosto de Zayn com as mãos o fazendo chegar mais perto.
- Eu só quero um beijo - um sorriso tímido sai de seu rosto e os olhos de Zayn se abrem mais ao perceber o toque dos lábios de Earth. Seus olhos logo se fecham a aproveitar o momento.
O beijo é carregado de emoção e sentimento. Nenhum dos dois tinha ideia do que iria acontecer quando saíssem dessa cabana e voltassem a realidade, mas ambos estavam dispostos a lutar por isso.
- Pode me levar pra casa ? - Earth é a primeira a separar o beijo e dizer ainda com os olhos fechados.
- Claro - ele sorrir e se levanta a procura da chave.
- E se eu não tiver coragem, Zayn? - ela diz a engolir em seco - E se não conseguir enfrentar meu pai e magoar o Harry - as palavras começaram a sair sem seu controle - Ele sempre foi bom pra mim. Me respeita desde o dia que me conheceu, sempre me defendeu do meu pai e me protegia dele, todas as vezes que ele queria me bater. Ele foi a primeira pessoa que me tratou como um ser humano.
- Você o ama ? - seus olhos percorriam cada detalhe dos olhos de Earth.
- Amo - ela diz e o coração de Zayn se esmaga - Mas não como te - ela para no meio da frase a perceber o que tinha começado a dizer.
- Te o que, Earth ? - ele se aproxima, mas ela se levanta e anda pela cozinha.
- Nada - suas mãos esfregam seu cabelo - Só me leva pra casa.
- Me diz - sua voz firme poderia assustar qualquer um.
- Me leva pra casa - sua voz sai fraca, mas seu rosto permanece olhando fixamente para Zayn, desde que ele havia dito que ninguém era digno de a fazer abaixar a cabeça, ela nunca mais o tinha feito.
- Me diz porra - o grave de sua voz aumenta, mas nunca alterando o tom de voz.
- Eu o amo, mas não como te amo - ela grita e se vira para a parede tentando pensar, enquanto o corpo de Zayn se congela por completo - Ele não me faz sentir livre como você, não me faz sentir uma mulher forte como você faz, não me faz sentir essas malditas borboletas ou os choques pelo corpo - seu tom de voz ainda é alterado - Eu odeio o fato de você me fazer ter vontade de desistir de tudo - sua voz se abaixa e seu corpo vira para Zayn que ainda se encontrava imóvel, tentando absorver tudo.
- Eu
- Não diz nada - ela respira fundo e joga a cabeça para trás - Eu só quero ir pra casa.
Zayn apenas afirma com a cabeça e sai em direção ao carro. Earth vai logo atrás, percebendo que pela primeira vez em sua vida tinha enfrentado alguém, tinha dito o que pensava e falado o que queria e se sentiu orgulhosa de si mesma.
Mas eles sabiam que não tinha mais volta. Eles sabiam o que um sentia pelo outro.
As vezes é mais difícil aceitar uma verdade,do que uma mentira.
As vezes é mais difícil aceitar que quem você ama é o cara que você perguntava sobre bebida alcoólica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEQUILA • zjm •
FanfictionNa qual Zayn recebe mensagens de uma desconhecida que diz que a tequila é sua melhor amiga. ------- # 1 zjm ranking # 46 malik ranking # 15 1d ranking