Fevereiro 06-02
- Eu trouxe uma camisa - a voz de Zayn sai suave estendendo para a menina uma camisa preta - caso você quisesse tirar esse vestido - ele coça a nuca, porque sua mente não tem noção do que está acontecendo. Em uma hora ele está com ela correndo pelo parque e em outra ele a leva para a casa de campo da família a horas de distância da cidade - É que esse vestido deve ser desconfortável.
- Ele é - Earth sorri tímida e olha atentamente para Zayn, analisando cada traço do seu rosto, cada traço do seu corpo. O mundo poderia acabar agora e ela só estaria interessada em guarda o moreno em suas lembranças para sempre - É sua casa ? - sua voz sai suave, enquanto sua mão pega a camiseta.
- Sim e não - ele diz a sentar no pequeno sofá.
- Como uma casa é sua e ao mesmo tempo não ? - ela sorri, um sorriso sincero e puro que só saia quando ela estava ao lado dele.
- Ta no meu nome, mas é dos meus pais - suas mãos passam freneticamente pelas suas coxas e Earth percebe o quanto Zayn está nervoso.
- Algo está te incomodando ? - ela senta ao seu lado com dificuldade, por causa do grande volume do vestido.
- Seu pai já deve ter notado sua falta - seu rosto vira para o de Earth, olhando profundamente em seus olhos - E se ele fizer algo de mal para ti de novo? - ele abaixa sua cabeça respira fundo.
- Nunca abaixe a cabeça para ninguém, lembra? - as mãos de Earth tocam seu rosto o levantando e Zayn sorrir por lembrar que ele havia dito isso a ela um tempo atrás - Eu não fugi do casamento, só fugi de uma prova de vestido - ela tenta sorrir, mas a tentativa é patética. Ambos sabiam que amanhã tudo voltaria ao normal e os dois só queriam que ela tivesse fugido do casamento não de uma prova de vestido.
- Você ta com fome ? Posso fazer algo - Earth ri pela tentativa fracassada do moreno de mudar de assunto.
- Você me ajuda a tirar o vestido e eu te ajudo a fazer a comida - seus olhos brilhavam, ela se sentia livre nessa casa com Zayn, afastada do mundo real.
Seus gestos são delicados a se levantar e ficar de costas, na frente do moreno, que logo levantou e colocou a ponta dos dedos no zíper gelado do vestido. Zayn o abriu lentamente. Ver a pele de Earth sendo descoberta fazia os choques em seu corpo aumentarem.
Assim que o vestido foi ao chão Zayn teve a visão da bunda de Earth apenas coberta por uma lingerie branca de renda. Ele contou até dez, até vinte, mas nada adiantou quando ela se inclinou para pegar a blusa. Ele lembrou de quando ele a colocou desse mesmo jeito e entrou nela, a sensação o inundou. Seus pensamentos flutuaram pelos choques que ele tinha sentido, pelo imenso de prazer que ninguém nunca o deu, além de sua morena. Suas mãos levantaram e foram ao encontro da cintura dela, mas foram postas de volta ao lado de seu corpo antes que pudesse tocar na macia pele da menor. Ele não queria que ela achasse que a trouxe para essa cabana com essa intenção.
- Zayn, você está bem? - A voz doce o tira do transe e ele percebe que ela já havia colocado a blusa que ia até suas coxas.
- Estou - seu sorriso tímido a faz sorrir e pegar em sua mão.
- Vamos cozinhar, estou morrendo de fome - ela sorri de uma forma tão pura que o coração de Zayn se aqueceu por completo, o mundo não pareceu mais tão mal. E foi nesse instante que ele percebeu o quão ferrado estava, Earth o tinha como ninguém antes e tudo havia começado por causa de uma dose de tequila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEQUILA • zjm •
Fiksi PenggemarNa qual Zayn recebe mensagens de uma desconhecida que diz que a tequila é sua melhor amiga. ------- # 1 zjm ranking # 46 malik ranking # 15 1d ranking