Fevereiro 11-02
Já ouviram falar na adrenalina? Secretada pela medula das glândulas suprarrenais é a disposição física, emocional e mental, além da conta. E qualquer ser humano em pura racionalidade iria evidenciar que Earth estava sofrendo do pior dos sintomas da adrenalina "as decisões impulsivas''.
- Você está brincando com a minha cara ? - a voz do moreno ecoa pelo galpão.
- Não - ela afasta o maior e senta na cama - Você disse que era para eu escolher um dos dois - um suspiro pesado sai - Eu escolhi, mas não quero encarar as consequências aqui. Se for para casa, irei desistir - suas mãos esfregam seus pequenos olhos - Eu quero ir para longe, onde vai ser só nos dois começando do zero.
- Earth é complicado - Zayn senta a sua frente e segura em suas mãos.
- É egoísmo eu sei - seu dedo fazia círculos na palma da mão do moreno - Só porque te escolhi, não significa que tenha que me escolher.
- Oh, minha pequena - as mãos do moreno vão uma para cada lado do delicado rosto da menina - É um privilégio habitar o mesmo universo que ti, respirar o mesmo ar que ti, é uma honra ter a chance de ver nossos corpos se encontrarem na multidão e poderia dizer que não te escolhi. Que vou embora viver minha vida normalmente - ele respira fundo - Mas seria uma completa mentira, eu nunca mais conseguiria viver normalmente sabendo que deixei minha menina para trás.
- Mas você acabou de dizer - seus olhos brilham sem parar.
- Eu estou nervoso - um riso escapa de seus lábios - eu falo coisas sem sentido quando estou nervoso.
Zayn levantou e foi a procura de sua roupas, ele tentava montar um plano em sua mente, para onde iriam? Com que dinheiro? E suas famílias ? sua mente transbordava confusão, mas acima de tudo felicidade. Ela o escolheu, ele achava que nunca seria digno de tal ato, mas ela o escolheu, ela decidiu ficar com o cara que trabalha em um restaurante e fuma maconha do que o poderoso dono de ações.
- Eu tenho 50 mil na minha conta - Zayn vira atordoado sem entender - Eu economizei desde os meus 12 anos em uma conta que meu pai não tem acesso, somente meu tio do Brasil.
- 50 mil ? - sua risada foi alta - Você economizou 50 mil - ele ri novamente - Com 19 anos você já tem uma poupança de 50 mil?
- Qual é a surpresa? - sua sobrancelha se ergue - Meu pai é rico, assim como o seu - sua voz sai forte - O que me imprecissiona é você achar isso um absurdo, o que fazia com suas mesadas? O que faz com seu salário?
- Minhas mesadas eu gastava com comida - ele coloca sua cueca box e logo em seguida sua calça - Meu salário a metade vai para - ele parou assim que percebeu o que ia dizer, ele realmente não queria que Earth o visse dessa forma.
- Para fumar Zayn ? - sua voz sai convicta.
- Isso não vem ao caso, pequena - sua voz sai rouca.
- Vem - seu corpo nu se levanta e Zayn respira fundo tentando controlar seus pensamentos impuros - É isso que faz com seu dinheiro? - sua voz soa a indignação - Só falta me dizer que a outra metade vai para prostitutas - sua voz sai risonha até ver a expressão constrangida do moreno - Vai?
- Não é bem assim - ele tenta se aproximar, mas Earth estende a mão o afastando.
- Até quando já me conhecia? - o moreno balança a cabeça em um sim - Qual foi a última vez Zayn?
- Earth para com isso - ele tenta acalmar a morena.
- RESPONDE PORRA
- Dois dias depois do seu jantar em minha casa - sua mão coça sua nuca sem parar.
- Oh, céus - Um riso escapa, enquanto ela pega suas roupas e veste rapidamente - Cafajeste.
- Você me chamou de que ? - a voz extremamente rouca ecoou pelo recinto.
- Exatamente do que você ouviu - um riso irônico escapa.
- wou, wou, você é a última pessoa que pode me cobrar moral.
- Eu o que ? - O rosto de Earth se transformou.
- Você traia seu namorado muito antes de me conhecer - sua voz sai grossa - Eu transei com uma mulher ainda solteiro, você transou com outra namorando e transou comigo várias vezes estando noiva.
- É isso que você pensa de mim ? - a voz de Earth saiu firme , mas ela realmente havia se magoado, não sabia ela se era porque tudo que ele disse foi verdade ou por perceber o quão baixo havia ido.
-NÃO - um grito escapou de seus lábios - Eu te vejo como meu anjinho, mas foi você que jogou isso na minha cara.
- Eu - ela tenta formar alguma palavra, mas nada vem em sua mente, nada mesmo.
- Vamos para onde ? eu particularmente sempre quis fugir pro méxico - sua voz sai risonha.
- Não vamos para lugar nenhum, não posso mais fazer isso com o Harry, já fui desleal o bastante.
- Para aonde está indo? - a voz de Zayn sai trémula ao ver Earth indo em direção a porta.
- Eu vou embora - a voz sai fraca, enquanto seu corpo atravessa a grande porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEQUILA • zjm •
ФанфикNa qual Zayn recebe mensagens de uma desconhecida que diz que a tequila é sua melhor amiga. ------- # 1 zjm ranking # 46 malik ranking # 15 1d ranking