🍀5🍀

9.3K 1K 1.4K
                                    

Não revisei, qualquer erro me avisem, por favor. E me perdoem pelo capítulo chato (na minha opinião)

Votem e comentem. Incentiva a autora a escrever. 🍀

"pillow war"

•Albus

A neve cobria o campo lá fora e os sons das conversas na sala dava para ser ouvida daqui de cima. Os fios loiros estavam grudados na testa do Scorpius e as bochechas dele estavam coradas.

O corpo dele estava escorado na madeira da varanda e meus braços envolviam a cintura dele.

- É tão louco que a gente tenha guardado isso por tanto tempo... - comento com ele.

- A Amy me deu uma bronca - o loiro dá uma risadinha - Ela disse que a gente precisava conversar.

- É bom estar assim com você - o aperto contra o meu corpo.

- Ah... - ele se afasta para me olhar - O Devon me contou sobre a decisão de vocês sobre o time de quadribol...

- Gostou? - eu o olho animado.

Ele treinava há tantos anos e todos viam que ele tinha talento, só precisava de coragem para mostrá-lo.

- Eu vou fazer o teste - o Malfoy fala decidido.

- Malfoy - o olho exasperado.

- Não quero que digam estou no time só por causa de vocês - o garoto sorri tristemente - Já basta o que me comparam ao meu pai.

- Tudo bem - beijo a bochecha dele - Eu sei que você vai conseguir.

Trocamos mais alguns beijos até ficarmos sem ar e ficamos abraçados tomando cerveja amanteigada. Estávamos tão imersos um no outro que nem lembramos do feitiço de aquecer.

Não falamos de relacionamento ou nada do tipo, por hora, estava tudo resolvido.

- Seu nariz está bem vermelho - falo tocando a ponta do nariz dele com o dedo e minha outra mão estava em sua cintura.

- Seu rosto também - o loiro passa o polegar sobre minha bochecha.

Uma corrente de vento balança o local e ele agarra em meus ombros. Nós dois acabamos rindo daquela situação.

- Merlin! - o Scorpius exclama por causa do susto.

- Pombinhos, hora de dormir - ouvimos a voz do Teddy vindo de dentro da casa.

Eu seguro a mão do meu amigo, subimos as escadas de volta para o corredor e seguimos para o último andar que era o antigo quarto do tio Ron. Hoje, todos os mais novos dividiriam aquele espaço.

O quarto ainda tinha pôsteres antigos dos Chudley Cannons colado nas paredes, bandeiras da Grifinória e uma foto recortada de jornal da família Weasley no Egito.

Vários colchões estavam espalhados pelo chão e haviam cobertores e travesseiros para todos.

A Lily e a Rose conversavam sentadas no colchão próximo a janela. O Hugo jogava snap explosivo com o Louis (filho caçula de Fleur e Gui).

Victoire fazia tranças em Dominique, sua irmã do meio.

Molly II e Lucy (Audrey e Percy) liam os contos de Beedle o bardo.

Fred II fazia cafuné em Roxanne, irmã mais nova, que dormia no colo dele. Ambos filhos de George e Angelina.

Teddy e James conversavam na parte mais afastada do quarto. Merlin não permita que eu ouça gemidos durante a madrugada.

Heirs (Scorbus)Onde histórias criam vida. Descubra agora