🍀8🍀

6.5K 651 1.3K
                                    

Atualização surpresa. No fim de semana tem mais.

Qualquer erro durante o capítulo me avisem. Pode ter passado despercebido durante a revisão.

🍀Votem e comentem. Isso incentiva a continuidade da fic.

“Soulmates"

•Scorpius

Um pequeno grupo de alunos usando uniformes com o brasão da Sonserina. Os quatro adolescentes andavam apressadamente para chegar a tempo da aula de transfiguração.

Amy, Devon, Megan e eu fomos para a aula, pois o Albus havia dito que não iria demorar, então esperamos por ele um tempo, mas como ele não chegou fomos para a aula. Ele tinha Já tinha  tendência a fazer besteira quando agia por impulso.

Entramos na sala respirando aliviados por não ver a professora dando aula e sentamos em nossos lugares.

- Ufa - a Amy sorri ao meu lado - Achei que a gente ia levar punição.

- Senhorita Zabini - ouço a voz trêmula e fina da diretora/professora de transfiguração ao sair do parapeito da janela em forma de gato e voltar a forma humana  - Você está totalmente certa.

- Droga - o Devon murmura e abaixa a cabeça, encostando a testa na mesa.

- Pelo atraso de hoje eu quero cinco folhas de pergaminho sobre o assunto que estamos estudando - ela ajeitou os óculos.

- Cinco? - a Megan murmurou chocada - Eu nem sei o que estamos estudando.

- Senhorita Goyle - a Minerva coloca a mão sobre a testa como se houvesse uma dor de cabeça - Por que não me surpreende... Onde está o senhor Potter?

- Ele não pode vir - apenas respondo.

- Enfermaria novamente? - ela arqueia uma das sobrancelhas, eu diria preocupada.

- É...é - o Devon balança a cabeça rapidamente.

- A madame Pomfrey está cansada de vê-los, senhor Malfoy - consigo ver o fundo de um sorriso.

- Ela sabe que só fazemos isso porque gostamos da companhia dela - sorrio.

A diretora em suas vestes verde escuro ignora minha brincadeira e continua a aula. Onde nós deveríamos fazer uma cadeira desaparecer.

Depois de algumas tentativas falhas e de cadeiras em que só metade desapareceram, eu finalmente consegui completar a tarefa.

Não passamos no salão comunal para ver o que tinha acontecido com o Albus, pois não queríamos chegar atrasados em mais uma aula e tomar outra punição.

Seguimos juntos para aula de runas antigas. As traduções de hoje estavam bem difíceis e o texto que eu havia escrito sobre dragões azuis que comem fadas mordentes não fazia nenhum sentido, mas pelo menos não falava sobre roupas íntimas voadoras como eu havia lido no pergaminho da Amy. Que afirmou que era realmente aquilo que o texto dizia, ainda tenho dúvidas.

O Albus também não veio para essa aula. Só o vimos quando chegamos à aula de herbologia. O Potter estava sentado em uma mesa no canto da sala e sua cara não estava nada boa.

- O que aconteceu? - pergunto preocupado - Você iria apenas mandar uma carta para o seu pai e sumiu a manhã inteira.

- A gente até tomou punição da Minerva por te esperar por um tempo - a Megan fala frustrada.

- Foi mal - ele fala envergonhado.

- Relaxa, eu vou copiar do Scorpius mesmo - ela me abraça e beija minha bochecha e eu reviro os olhos.

Heirs (Scorbus)Onde histórias criam vida. Descubra agora