🍀9🍀

5.8K 566 1K
                                    

Qualquer erro durante o capítulo me avisem. Pode ter passado despercebido durante a revisão.

Votos e comentários são bem vindos.

"Strange"

Albus

O Devon havia acabado de chegar do treino de quadribol. A equipe parecia estar tendo avanços... Talvez eu que seja um péssimo capitão. A Amy continuava a leitura de um livro deitada na cama do Scorpius e eu estava na minha bolha de mau humor, por descobrir que as pessoas estavam realmente certas. Eu nunca seria como o grande Harry Potter.

O scorpius entra pela porta do dormitório de maneira apressada, suas bochechas estavam vermelhas e ele respirava pesadamente. Provavelmente pelo esforço da corrida até aqui.

- O que aconteceu? - o olho preocupado e a Amy larga o livro para prestar atenção.

- Quase fui pego - o loiro fala respirando fundo.

- Como? - a morena pergunta curiosa.

- Ele me viu na sala dele e perguntou o que eu estava fazendo ali - ele começa a explicar - Falei que queria saber mais sobre as almas gêmeas e ele acreditou.

- sim e o que aconteceu? - pergunto impaciente.

- Ai ele me contou sobre um jeito de ter uma marca - o Malfoy senta na minha cama.

- Mas você já tem - franzi as sobrancelhas sem entender. Talvez eu tenha soado um pouco magoado.

- Não - ele nega com a cabeça e faz um sinal com as mãos - Ter uma marca com a pessoa que você ama.

- Como? - a Amy se levanta e senta ao lado dele.

- É perigoso... Tem que passar por alguns testes - ele dá de ombros.

- Isso pode ser apenas uma história - comento cruzando os braços.

- O conto dos três irmãos também é - o loiro argumenta - Olha só! Seu irmão tem a capa de invisibilidade.

- É um bom ponto - a Amy aponta para ele e eu reviro os olhos - Mas isso deve ser arriscado. Vocês não precisam de droga de marcas.

- A Amy tem razão - olho sério para ele.

- Tudo bem - ele suspira - Deu certo para o professor Prince.

- Que? - a Amy o olha confusa.

- Ele me mostrou a marca em seu braço - o Scorpius diz, mas disso todos sabiam - Ele passou por esses testes e até me mostrou a foto da mulher dele.

- Pode ser qualquer pessoa - falo exasperado.

- E se for verdade? - ele arqueia uma das sobrancelhas.

- Scorpius eu não acredito que você está pensando em fazer uma estupidez dessa! - nossa amiga parecia irritada.

-Ele disse que nos levaria até o local - o loiro dá de ombros.

- Você já confirmou? - o olho estarrecido por ter tomado uma decisão sem falar comigo antes. Eu fazia parte daquela droga também.

- Achei que você fosse querer isso - ele abaixa a cabeça.

- Não é isso - seguro em suas mãos - A gente já tinha superado essa coisa de marca.

- Só não quero isso nos assombrando - o loiro me encara.

- Tudo bem - sorrio ao o ver abrir um largo sorriso.

Se fosse para vê-lo sorrir desse jeito eu enfrentaria o que fosse.

Heirs (Scorbus)Onde histórias criam vida. Descubra agora