Qualquer erro durante o capítulo me avisem. Pode ter passado despercebido durante a revisão.
Votem e comentem, por favor🍀
“wands"
•Scorpius
O Albus olhava o pai ainda com os olhos arregalados pela surpresa.
O tio Harry ainda estava em silêncio, mas pelos apelidos carinhosos eu já tinha entendido o que estava acontecendo ali.- Albbie - ele sorriu de canto e arrumou o óculos no rosto meio sem jeito.
- O que você está fazendo na casa do tio Draco? - o Albus pergunta.
- Por que não comemos antes? - meu pai deu um sorriso nervoso.
- Paiiii - o repreendi por estar querendo mudar de assunto. Eu também queria uma explicação.
- Bom ... - o Potter mais velho suspirou e sentou a mesa junto com a gente - Acho que vocês viram as manchetes que sairam no profeta diário.
- Você achou sua alma gêmea e se separou da mamãe - o Albus fala e o Harry afirma com a cabeça.
- Eu e sua mãe já conversamos, nós sabíamos que essa hora iria chegar um dia - ele fala e o meu pai aperta o ombro dele, mas quando me vê encarando o ato, o loiro se afasta - Ela ficou com a casa e eu estou passando um tempo com o Draco.
- Não sabia que vocês eram tão próximos - eu dei de ombros e deixei a frase escapar.
- Era sobre isso que iriamos falar com vocês no jantar - meu pai se pronuncia.
- É você não é? - o meu amigo perguntou ao meu pai - A alma gêmea do meu pai?
- Sim - o Sr. Malfoy afirmou com a cabeça.
- Ufa - ele soltou o ar que eu nem sabia que ele estava prendendo.
- Você reagiu melhor do que eu esperava - o Harry sorriu soprado.
- Alguém me deu uns conselhos - o moreno mais novo pisca para mim e eu sorrio de canto - Pelo menos não é uma pessoa aleatória, vocês meio que tiveram uma história... Mas ainda é meio difícil de acreditar.
- Coloca difícil nisso - eu concordo com o meu amigo - Como isso foi acontecer?
- Nossa marca surgiu há alguns anos - meu pai fala e eu arregalo os olhos.
- Por que não me contou? - o olho surpreso.
- Eu não fazia a mínima ideia de quem seria a pessoa - meu pai dá de ombros - Foi durante a batalha de Hogwarts.
- Mas como? - o Albus olha para eles confuso assim como eu - Vocês se casaram com outras pessoas e...
- Albus, a marca não impede de você amar outra pessoa - o Harry explica - Aquele ano foi uma bagunça, nós nem sabiamos que havia um sentimento e por isso seguimos nossas vidas. Nossas marcas perderam a cor e ficaram como uma cicatriz, mas apenas adormecida.
- E agora do nada elas voltaram a serem pretas? - eu pergunto curioso.
- Não - meu pai nega sorrindo e levanta a camisa para me mostrar a marca na costela que era de duas varinhas cruzadas - O Harry me salvou uma vez no meio de uma batalha.
Eu sabia da história da sala precisa em chamas por causa do fogomaldito e do Harry ter salvado meu pai.
- E mês passado ele me salvou - o Harry conta - Numa caça a bruxos perigosos.
- Mas meu pai é medibruxo - o olho confuso.
- Os aurores precisaram da ajuda de algumas pessoas nesse serviço - meu pai explica - Os bruxos caçados eram ex-comensais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heirs (Scorbus)
FanficSerem herdeiros dos sobrenomes mais famosos do mundo bruxo era uma grande responsabilidade para dois garotos. Tendo que lidar com a fama e os atos que seus pais tiveram na escola. Vivendo em uma sociedade onde as marcas das almas gêmeas "determinam...