Qualquer erro durante o capítulo me avisem. Pode ter passado despercebido durante a revisão.
Votem e comentem, por favor 🍀
Incentiva demais a autora e amo ler o que vocês escrevem.“Prince"
•Albus
Mesmo contrariado, o Scorpius aceitou meu convite para Voar, pois o mesmo já tinha tomado banho e não queria suar novamente.
Fomos juntos pegar as vassouras, nossas mãos se esbarravam durante o caminho, então tomo coragem para entrelaçar nossos dedos.E nós ficamos balançando as mãos dadas entre nós, enquanto caminhamos.
Nós riamos e comentávamos sobre como as pessoas pareciam surpresas ao nos ver juntos, não apenas como amigos.
Era engraçado, porque nós parecíamos tão óbvios.Como pessoas maduras que somos, apostamos uma corrida até onde os materiais de quadribol eram guardados e pegamos nossas vassouras.
Voamos e fizemos algumas acrobacias, enquanto riamos por qualquer motivo.Ficamos apenas planando para observar o pôr do sol alaranjado e com tons de rosa. O Scorpius me encara e sorri, o que acaba me fazendo sorrir para ele também.
O vento batia no cabelo dele e bagunçava os fios loiros, seus olhos pareciam ainda mais claros pela forma que a luz batia.
E o jeito que ele sorria largo e seus olhos ficavam pequenos faziam meu coração acelerar.Trocamos alguns beijos no depósito e enfim voltamos ao salão comunal. E fomos tomar um banho para ir jantar.
De banho tomado e já vestidos com o uniforme comum fomos para o Grande Salão com os nossos amigos.
Eu achei que o jantar já tivesse sido servido pelo horário, mas a Minerva esperava que todos estivessem em suas mesas para fazer um comunicado.- Que bom que todos chegaram - ela nos encara e eu reviro os olhos - Tenho uma notícia pra vocês. Como sabem o nosso antigo professor de defesa contra as artes das trevas teve que se mudar com a família para o Brasil e irá lecionar na CasteloBruxo... Então tivemos que encontrar alguém tão competente quanto ele... Isaac Prince, foi aluno de Ilvermorny e terá muito para passar para vocês.
O rapaz que pareciam apenas alguns anos mais velho que os alunos setimoanistas. Seus cabelos eram negros e lisos, sua pele era branca e seu nariz era um pouco grande. Apesar das vestes negras que lhe davam um ar sombrio e misterioso, o professor Prince exibia um sorriso amigável.
Das mangas de suas vestes era possível ver o final de uma marca no seu antebraço. Ele já tinha encontrado sua alma gêmea.- É uma honra para mim lecionar em Hogwarts - o homem se pronuncia - Sempre foi um sonho meu estudar aqui.
Depois de sermos liberados para comer, os alunos demonstravam animação pelo novo professor e muitos deles pareciam interessados no rapaz tão jovem.
- Ele é lindo - a Megan comentou animada.
- Não achei ele isso tudo não - dou de ombros.
- Claro - a Thalia revira os olhos - Você só tem olhos para o Scorpius.
- Isso é verdade - eu sorrio e pisco para o loiro sentado ao meu lado.
- Eu sou irresistível, babe - o Malfoy se gaba.
- Acho que engoli a humildade do Scorpius junto com o jantar - o Devon fala encarando o prato vazio e o Malfoy o empurra pelo ombro.
- Ele parece bem misterioso - a Amy comenta analisando o novo professor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heirs (Scorbus)
FanfictionSerem herdeiros dos sobrenomes mais famosos do mundo bruxo era uma grande responsabilidade para dois garotos. Tendo que lidar com a fama e os atos que seus pais tiveram na escola. Vivendo em uma sociedade onde as marcas das almas gêmeas "determinam...