Decidi continuar com a história, espero que continuem gostando.
Obrigada pelas mensagens de apoio. Durante a madrugada eu tive um momento de inspiração, enquanto relia o rascunho da história e resolvi postar logo como forma de agradecimento.
Votem e comentem (ajudem a autora) 🍀
“Scorose"
•Albus
Os olhos cinzas focados nos meus, os cabelos loiros bagunçados, a boca avermelhada entreaberta, enquanto ele respirava fundo depois da nossa guerra de travesseiros.
Percebo que estava encarando demais, então apenas jogo o travesseiro no rosto dele e me levanto da cama.
Mas o loiro me puxa pela cintura de volta para a cama e começa a me fazer cócegas.- Golpe...baixo - falo ofegante.
- Desiste? - por que os lábios dele pareciam tão convidativos?
- Desisto - levanto as mãos em rendição e ele se joga ao meu lado.
- O que você achou do seu pai e o meu estarem juntos? - eu pergunto depois de um tempo. Me deito de lado e ele repete o ato para ficarmos frente a frente.
- Foi inesperado - o Malfoy sorri - Mas eu gosto do Tio Harry, pelo que eu vi, eles se dão muito bem.
- Também percebi isso - admito.
- Vamos ser irmãos - ele mostra a língua e dá um soco fraco em meu ombro.
- Irmãos - repito a palavra negando com a cabeça e estremecendo, enquanto ele gargalha.
Ficamos em silêncio nos olhando, seus olhos cinzas presos nos meus verdes.
Ele me puxa me fazendo deitar em seus braços e eu acabo pegando no sono com suas carícias em meus cabelos.Acordo depois de um tempo com o Scorpius me chamando. Sento na cama e esfrego os olhos.
- Você dormiu por muito tempo - o loiro sorri de canto - Já está na hora de jantar.
- Já estou levantando - estico os braços para me alongar e percebo que ele guarda algumas folhas de pergaminho e a pena em uma gaveta - Fazendo atividade no feriado?
- Não - ele nega com a cabeça - Era besteira.
- Besteira? - eu arqueio uma das sobrancelhas em dúvida - Sou seu amigo, pode dividir comigo se quiser.
- Vai lavar esse rosto - ele me puxa para levantar, mudando de assunto.
- Você nem disfarça - eu nego com a cabeça e rio, andam em direção ao banheiro.
🍀
A mesa da sala de jantar da mansão Malfoy era grande apenas para nós quatro, então resolvemos comer na cozinha mesmo.
Nós bebiamos hidromel e o sabor do cordeiro assado com abóbora estava realmente bom. Mesmo que o tio Draco dissesse que não era tão bom na cozinha.- Vocês deveriam vir com a gente amanhã - o meu pai fala.
- Pra o jantar de natal na casa da família da sua ex mulher? - o Malfoy mais velho o olha sem entender - Desculpa, mas eu passo.
- Tem certeza? - meu pai insiste.
- Vai ser uma situação chata - o Draco suspira - E você e a Ginny precisam conversar com os meninos.
- Depois marcamos um dia para eles jantarem aqui - o Potter diz.
- Melhor - o Draco sorri - Eu e o Scorpius passaremos o natal na casa da Pansy - dá um beijo no meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heirs (Scorbus)
أدب الهواةSerem herdeiros dos sobrenomes mais famosos do mundo bruxo era uma grande responsabilidade para dois garotos. Tendo que lidar com a fama e os atos que seus pais tiveram na escola. Vivendo em uma sociedade onde as marcas das almas gêmeas "determinam...