🍀6🍀

9.1K 847 1.6K
                                    

Qualquer erro durante o capítulo me avisem. Pode ter passado despercebido durante a revisão.

Leiam as notas finais.

Votem e comentem, por favor 🍀

"Best friends and Thalia"

•Scorpius

Desde a noite de ano novo que eu não vejo o Albus. Conversamos algumas vezes pela rede de Flu, mas não tocamos no assunto dos beijos trocados ou da nossa aproximação.

O melhor a fazer era ir com calma.

O barulho das vozes, os sons das corujas, a sirene do trem avisando que já era hora de partir... Despeço-me do meu pai, pego o malão e corro para entrar no expresso de Hogwarts.

Caminho pelos corredores, olhando as pequenas janelas de vidro das portas, procurando meus amigos pelas cabines. Finalmente os acho em um dos últimos vagões.

O Albus estava sentado perto da janela, abraçando os joelhos e olhando a paisagem. A Amy estava encostada no Albus e as pernas dela estavam esticadas sobre o banco. O Devon estava sentado de maneira relaxada no banco de frente para eles, enquanto ouvia a Megan contar uma história em pé no meio da cabine.

Abro a porta para entrar, mas sinto alguém me abraçar, enquanto meus amigos nos olhavam.
Viro para trás e vejo o Jeb Greengrass sorrindo para mim.
Os cabelos loiros, não tão claros quanto os meus. Os olhos negros brilhantes e o sorriso cativante. Os ombros largos e os braços fortes cobertos por uma camisa cinza que tinha o cheiro amadeirado que era sempre marcante por onde ele passava.

O Jeb era filho da irmã mais velha da minha mãe. Ele usava o sobrenome da família, pois não havia conhecido o pai e mesmo se soubesse quem ele era, não usaria o sobrenome daquele homem, segundo ele.

- Jeb! - retribuo o abraço.

- Você nem apareceu na festa de ano novo - ele faz uma careta.

- Estava na casa da Amy - explico e ele concorda com a cabeça.

- Não posso competir com a Amy - ele dá um sorriso largo.

- Ainda bem que você sabe - a minha melhor amiga murmura.

- Quando estiver na casa da tia Astória me avisa... Que eu apareço lá - ele sorri - Sinto falta de conversar com você.

- Também sinto - falo sincero. Quando criança, além da Amy, o Jeb era meu único amigo.

- A gente se vê - ele sorri de canto e acena.

Eu retribuo o aceno e entro na cabine, fechando a porta logo em seguida.

- O rei chegou - anuncio - Se curvem, súditos.

- Todos sabemos que a realeza aqui sou eu - a Amy fala - Então, menos.

Reviro os olhos e dou língua para ela.

- Posso continuar a história? - a Megan coloca as mãos na cintura e nos olha impaciente.

- Desculpa - levanto as mãos em rendição.

Afasto a Amy e me sento entre ela e o Albus.

- Folgado - a morena resmunga quando coloco minhas pernas sobre as coxas dela.

Observo o Albus muito calado, nem ao menos sorriu ao me ver. O moreno apenas continuou focado na paisagem pela janela.

- Tá tudo bem? - deito minha cabeça em seu ombro e pergunto preocupado.

Heirs (Scorbus)Onde histórias criam vida. Descubra agora