Como havia sido ordenado por Zeus, Perséfone passaria metade do ano com seu marido Hades e a outra metade com sua mãe Deméter, casados a vários séculos governaram juntos Elísios e Inferno! Perséfone ficou responsável pelos Elísios enquanto Hades permaneceu no Inferno. Depois de muitos séculos juntos eles decidiram que estava na hora de terem filhos, Macária e Sophia!
Macária a Deusa da Boa Morte primogênita dos dois, cresceu tendo toda a atenção e carinho de seus pais até atingir a idade para ser reconhecida pelos humanos como Deusa, sua função era levar os realmente privilegiados, levava morte a pessoas que dormiam ou que estavam num estado de paz e calmaria, seus poderes das trevas lhe proporcionava não ser vista pelos mortais, e com um aroma doce, o levava confortavelmente.
Sophia, a qual foi escolhida por Hades a ser sua sucessora, diferente de Macária que foi criada pelos dois, ela só ficou com a mãe até os três anos, quando após um acontecimento elas foram separadas e Hades a colocou no inferno sobre os cuidados de Pandora e dos Três Juízes, depois disso ela nunca mais saiu do Inferno, não lembrava muito de sua mãe, só sabia como ela era por conta de fotografias e não poderia nunca conhecê-la pois segundo Hades ela estava morta.
A vida da garota passou a ser a base de treino e estudos, estudava diariamente na biblioteca sobre lendas, contos e tradições gregas, seu treinamento era com os Três Juízes, na maioria das vezes só com Minos e Aiacos, sempre recebia ordens de Pandora que estava no controle de tudo com a ausência de Hades.
Durante esses longos anos ela foi se aproximando cada vez mais de Minos, o Juíz que havia sido encarregado de protegê-la a pedido do próprio Hades, por conta dos vários momentos que passavam juntos e das conversas um sentimento foi crescendo no coração de cada um, que se tornou algo verídico quando Minos se declarou no aniversário de quinze anos dela e a pediu em namoro.
Com o passar dos anos e dos acontecimentos ela sempre buscou uma forma de sair do Inferno, queria conhecer o mundo lá fora, pois sua irmã quando lhe visitava contava sobre ele, agora com dezoito anos ela está mais que decidida a sair do lugar que foi condenada a viver sobre a ordem de seu pai.
Uma nova Guerra Santa entre Hades e Athena irá começar novamente, talvez ela tenha chance, pois sempre contou com a ajuda de seu inseparável amigo Kagaho para achar um meio de sair dali, será que ela irá conseguir realmente ter sua liberdade que sonhou a vida toda?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha De Hades
FanfictionO que faria se durante toda a sua vida fosse mantida como prisioneira, sendo obrigada a treinar e estudar diariamente, recebendo ordens de alguém inferior, ouvindo sempre a mesma coisa, que tudo isso e para eu seguir meu destino de Deusa, sim sou um...