- Bem-vindos ao Inferno! - apontou com a mão o enorme e sombrio local.
Athena olhou ao redor tendo a confirmação que mais uma vez estava pisando naquele lugar pelo mesmo motivo, eles começaram a andar se afastando do portão.
- Achei que o passarinho de fogo fosse demorar mais - Kagaho parou olhando na direção da voz, Violate saiu das sombras entre duas rochas.
- Pensei que a ogra estivesse com o amorzinho - retrucou com um sorriso enquanto cruzava os braços.
- E eu achei que os dois tinham trabalho pra fazer além de trocarem farpas - Aiacos pousou no meio dos dois que o olharam, os cavaleiros automaticamente montaram guarda envolta de Athena.
- Sukyo - Dohko falou o nome do antigo companheiro logo tendo a atenção dos três espectros.
- Dohko - o juíz respondeu seco.
- Conhece ele Senhor Aiacos? - Violate e Kagaho perguntaram ao mesmo tempo - espera, você conhece ele também? - um apontou para o outro.
- Espera, Benu e Behemoth trabalham juntos? - Dohko olhou para os dois espectros curioso.
- Você conhece os dois Dohko? - Aiacos arqueou uma sobrancelha olhando para o dourado que confirmou.
- Pera! - olharam para Seiya - da onde que o Mestre Ancião conhece esse pessoal?
- Bom tivemos nossos encontros na Guerra Santa que eu lutei com Shion - olhou para o rapaz respondendo com calma - e Aiacos na verdade se chamava Sukyo quando era um cavaleiro de Prata - com exceção de Athena, Mu, Saga, Shaka, Aiolos e Camus, o restante dos cavaleiros olharam surpresos para Dohko e Aiacos.
- Podia não lembrar do meu passado? - Aiacos forçou um sorriso.
- Desculpa - Dohko sorriu - é força do hábito.
- Que seja - revirou os olhos - onde está Macária? - perguntou enquanto olhava em volta a procura da Deusa.
- Creio que você deve ter sentido o choque dos cosmos - Kagaho respondeu sem ânimo deixando Violate e Aiacos com face de preocupados.
- Não me diga que ele... - a confirmação de Kagaho foi o suficiente para atingir Aiacos como um soco, olhou para o chão tentando processar a informar que estava sendo lhe dada.
- Senhor Aiacos - Violate o chamou com calma se aproximando um pouco, ele balançou a cabeça e olhou, sua face estava séria mas seu olhar estava triste.
- Vamos logo com isso - ele começou a andar, Kagaho e Violate se olharam rapidamente e começaram a seguir seu senhor, os cavaleiros com Athena também o seguiram - creio que talvez apenas o Dohko se lembre dele - ele pontou na direção de um navio.
- O Navio da Esperança - Dohko falou olhando a enorme embarcação.
- Violete e Kagaho vão acompanhá-los - se virou para Athena - eu tenho que retornar pois Hades não sabe do que estou fazendo - a Deusa acenou em concordância com a cabeça - veja se não se matam - falou para Violate e Kagaho.
- Pode deixar - os dois falaram juntos com um sorriso e o Juíz levantou voo.
- Bom - Kagaho se aproximou do Navio - todos a bordo.
- Tem certeza que isso daí é confiável? - Seiya questionou o espectro de braços cruzados, da última vez que ele próprio havia cruzado o Rio Aqueronte não teve uma boa experiência.
- Deixa de preocupação Seiya - olharam para Dohko que já estava a bordo do navio - esse navio no passado ajudou Athena e os cavaleiros, não é Violate?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha De Hades
Hayran KurguO que faria se durante toda a sua vida fosse mantida como prisioneira, sendo obrigada a treinar e estudar diariamente, recebendo ordens de alguém inferior, ouvindo sempre a mesma coisa, que tudo isso e para eu seguir meu destino de Deusa, sim sou um...