Pandora logo chegou ao topo da torre, no centro dela havia um estrela desenhada, ela parou no meio da estrela e se ajoelhou, Radamanthys ficou parado perto da porta ajoalhado de cabeça baixa, um tempo depois duas enormes esferas negras surgiram, junto delas dois cosmos poderosos apareceram.
- Pandora, por qual motivo veio nos encomodar? Aconteceu algo com o Imperador Hades? - Thanatos se pronunciou assumindo sua forma diante de Pandora, trajando uma batina negra com detalhes prata.
- Sim senhor Thanatos, o Imperador Hades perdeu o foco da guerra contra Athena.
- E por qual motivo ele perdeu o foco Pandora? - Hypnos se pronunciou aparecendo diante de Pandora trajando também uma batina negra, só que com detalhes em dourado.
- Um certo Deus atacou a princesa, e isso fez com Hades ficasse focado em descobrir o dono desse ataque, deixando de lado todos os preparos da guerra Santa.
- Hum - Hypnos ficou pensativo por um tempo - nesse ataque a princesa meio que ficou em coma? - Pandora concordou com um aceno de cabeça - isso explicaria muita coisa.
- O que quer dizer com isso Hypnos? - Thanatos questionou o irmão o olhando.
- Ainda hoje eu senti a alma de uma jovem presa no mundo dos sonhos, algo em mim disse que essa alma não devia estar ali, como se fosse meu dever libertar ela e garantir que voltasse a salvo para seu corpo - ele disse calmo colocando uma das mãos no queixo - acho que essa alma devia ser a da princesa.
- Pandora você disse que Hades deixou a guerra contra Athena de lado para investigar esse ataque, você sabe dizer qual Deus foi responsável por isso? - Thanatos se pronunciou olhando seriamente para Pandora.
- Infelizmente eu não sei dar essa informação a vocês, mas Radamanthys estava no salão do trono quando relataram sobre o ataque.
- Pois bem - Thanatos passou por Pandora e parou diante Radamanthys e cruzou os braços - diga-nos Radamanthys, o que sabe sobre o ataque?
- O ataque não foi totalmente honesto, eles usaram selos e ajuda do Deus para lutar contra um de nós, o alvo deles era realmente a princesa, queriam matar ela, o comandante que usava as chamas se chamava Ema de Jamadhar e...
- Espera você disse Ema? Ema de Jamadhar? - Hypnos interrompeu Radamanthys, o mesmo confirmou com um aceno de cabeça a pergunta do Deus - então ele ainda não desistiu.
- Pelo visto não. Pandora - Thanatos se virou para ela - por hora deixe que Hades resolva as questões sobre esse ataque, diga a ele também que terá nosso apóio nesse assunto, e assim que isso acabar faça ele retomar o rumo da guerra contra Athena, fui claro?
- Sim, Senhor Thanatos - Pandora disse calma e de cabeça baixa, logo os dois deuses desapareceram deixando Pandora e Radamanthys as sós, a mesma se levantou e olhou para Radamanthys que se levantará também, os dois saíram da torre em total silêncio, no caminho para a entrada do submundo deram de cara com Aiacos, que trazia em mãos a lista que Hades havia lhe entregando.
- Senhorita Pandora - Aiacos disse assim que a viu se curvando diante dela - o Senhor Hades pediu para lhe entregar essa lista - estendeu a lista na direção de Pandora que assim que pegou começou a ler - ele quer que mande uma carta a cada um desses Deuses os chamando para um banquete, depois que fizer isso ele pede que você vá até ele.
- A sim, obrigada Aiacos - Aiacos fez reverência com a cabeça e saiu para entregar uma das cartas, Pandora ficou um tempo olhando os nomes escritos no papel e então começou a andar até o escritório do castelo, a todo momento Radamanthys a seguia, ela abriu a porta com certa brutalidade e sentou-se na cadeira de frente para a mesa e começou a pegar algumas folhas de papiro e tinta na gaveta para escrever as cartas - o que o senhor Hades quer com esse banquete, e para que convidar os dois irmãos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha De Hades
Fiksi PenggemarO que faria se durante toda a sua vida fosse mantida como prisioneira, sendo obrigada a treinar e estudar diariamente, recebendo ordens de alguém inferior, ouvindo sempre a mesma coisa, que tudo isso e para eu seguir meu destino de Deusa, sim sou um...