Capítulo XII - Pai e Filha.

641 31 32
                                    

Ares após ser jogado para fora do castelo juntou suas tropas e voltou para o seu templo em Esparta, ele entrou no templo com ajuda de alguns homens, mas logo os dispensou querendo ficar sozinho.

- O que aconteceu com você Ares? - uma voz feminina exclamou preocupada assim que avistou Ares todo ferido e com algumas partes da armadura lascada, se tratava de Afrodite, esposa de Ares.

- Não te interessa, estou indo para nossos aposentos - Ares passou ao lado da esposa que sentiu uma pequena cosmo energia sumindo aos poucos da armadura de Ares.

- Espere - ambos se viraram um para o outro, Afrodite querendo ou não conhecia aquele cosmo - você foi atrás de Hades?

- Não - respondeu seco se virando para sair dali.

- Refazendo a pergunta - ela o olhava seriamente - você foi atrás de Sophia? - Ares parou no lugar e a olhou por cima dos ombros - me responda Ares.

- Eu não lhe devo satisfação alguma Afrodite - voltou a andar.

- Pelos deuses, não pode deixar tudo isso no passado? Deixar a filha de Hades em paz? Sermos expulsos do Olímpio não foi o suficiente, até onde esse seu desejo de pode vai nos levar - Ares parou e se virou para ela a olhando seriamente.

- Não jogue toda a culpa em mim, você em parte tem culpa disso tudo, você nunca aceitou o fato de Perséfone ser mais linda que você, e você pode negar mas eu sei que quando ela fugiu do Olímpio você foi atrás dela para a matar, mas não conseguiu pois Deméter apareceu e te impediu - Afrodite deu uns passos para trás recuando.

- Eu não nego que odeio Perséfone, mas não acha que já tá na hora de deixar tudo isso de lado, para de ser idiota e infantil Ares e aceita que você PERDEUU - o som de um tapa ecoou pelo salão, Afrodite caiu de joelhos no chão com uma mão no local que foi atingido.

- Lembre-se Afrodite, uma mulher deve respeitar seu marido, então não ouse nunca mais levanta o tom de voz para mim EU FUI CLARO? - Ares berrou fazendo Afrodite se encolher mais, ele aproximou se agachando em sua frente e segurando seu rosto com uma mão - e também, a mulher nunca está a cima do homem minha cara, por esse motivo Sophia deve morrer, por enquanto ela tem Hades, a idiota de Macária e aqueles servos inúteis a protegendo, mas uma hora ela vai estar sozinha - o olhar de Ares queimava e ao mesmo tempo ele apertava aos poucos o rosto de Afrodite, fazendo assim o local do tapa arder mais - e quando esse momento chegar, minha espada vai passar pela sua garganta e terminar enfiada em seu coração - ele soltou o rosto de Afrodite de forma bruta e se afastou indo para os aposentos, as servas de Afrodite que estavam escondidas com medo de Ares, apareceram para ajudar a deusa, que chorava após ele ter se retirado, pela primeira vez em séculos, ela estava com medo do próprio marido e do que ele podia fazer.

--------

Queria poder dizer que minha noite de sono foi a melhor possível, mas infelizmente não foi, tive pesadelos a noite toda com Ares, eu acordava de um e quando fechava os olhos já tinha outro, em todos ele conseguia fazer o que queria, matava meus amigos, Kagaho, Minos, Aiacos, Macária e meu pai, depois ele fazia o que bem entendia comigo e me matava no fim.

Minos acordava junto de mim e sempre me abraçava dizendo que era só mais um sono ruim, que estava tudo bem e que já tinha acabado, por mais que tudo isso fosse verdade, eu não conseguia deixa de lado o fato que Ares pode futuramente aparecer de novo.

- Sophia - olhei para a porta vendo Minos passar por ela com a bandeja do meu café - como se sente? - ele colocou a bandeja em meu colo.

- Cansada e esgotada - peguei um morango e comecei a comer ele devagar.

- Queria poder fazer você esquecer disso tudo, simplesmente fazer tudo de ruim que ocorreu nós últimos dias sumir da sua mente, só deixar as coisas boas - ele se sentou ao meu lado, ele aproximou a mão de meu rosto para tocá-lo, mas por impulso acabei me afastando um pouco, ele me olhou.

Filha De HadesOnde histórias criam vida. Descubra agora