Capítulo XV - Fuga para Atlântida.

322 24 10
                                    

Escrevi esse cap enquanto ouvia uma música, mais especificamente uma certa cena dele, vou deixar a música aqui para caso queiram ouvir, e um ∆ na parte.😊

I'm Alive - Ends With A Bullet

--------------------------------------------------

- Uma pessoa me contou que você sai as escondidas do templo para se encontrar com Kagaho, e as vezes sai às escondidas com ele também - a garota ficou surpresa, ela se limitou apenas a olhar para o lado do pai e encontrar a mulher com um sorriso de vitória - me responda Sophia - o tom de Hades era autoritário - isso é verdade? - a garota respirou fundo e olhou o pai.

- É verdade papai - Hades não mudou sua expressão, já Minos e Kagaho estavam surpresos, Minos pelo o que acabara de descobrir e Kagaho pela confirmação.

- Minos - o juíz olhou para o Imperador - você sabia dessas saídas de minha filha? - o mesmo negou e Hades sorriu sarcástico - acho que sabe que isso era presto para os dois ficarem sozinhos e sem ninguém por perto, onde podiam fazer o que quisessem - o tom que Hades usava dava a entender que os dois se encontravam com segundas intenções, coisa que não era verdade, Minos sabia que a última coisa que Sophia era, era ser infiel e muito menos Kagaho faria algo assim, Sophia olhava surpresa para o pai, ela não acreditava que ele a estava acusando daquilo.

- Sinto muito senhor mas deve haver algum engano, a princesa nunca faria isso - Aiacos se pronunciou olhando para Sophia, ele era o único ali que sabia das saídas dele, havia descoberto através de Macária que deixou escapar em uma das conversas.

- Minos - Pandora finalmente se pronunciou olhando maliciosamente para o juíz - não vê que esses dois estão sempre juntos, sempre perto, não acha estranho Dark não estranhar Kagaho? Isso é só uma prova de que eles estão realmente tendo um caso, só você que não percebe.

- Como pode dizer tudo isso com tanta certeza Pandora? - Sophia olhou para a mulher que lhe olhou de canto.

- Posso dizer isso porque eu mesma já vi as várias vezes que vocês saíram nesses últimos dias, as escondidas - Sophia sorriu.

- Creio que sabe que eu saia com o consentimento de meu pai e Minos, e que Kagaho foi resignado para ficar como meu protetor - Hades observava tudo calmamente.

- Além de estarem fazendo coisas impróprias juntos, ele também é o culpado por você nunca progredir nós seus treinamentos e ensinamentos, quem garante que ele também não esteja te convencendo de que deve se voltar contra Hades - aquilo havia sido a gota d'água para Sophia, a mão direita da garota ficou coberta por uma cosmo energia e ela atacou Pandora, um feixe de cosmo negro passou perto do rosto da mulher fazendo um corte fundo na bochecha.

- Tenha respeito quando for falar de mim Pandora, e de meu amigo também - os espectros olhavam surpresos para a princesa.

- Está vendo, ainda defende esse traidor, acho que devemos tomar providências Hades - Pandora continuava com as mãos para trás, um sorriso discreto estava em seus lábios.

- Minos - Hades se pronunciou - acabe com Kagaho - todos com exceção de Pandora ficaram surpresos.

- Mas Hades... - Pandora o interrompeu.

- Vai defender o verme que tenta tirar a Princesa de você Minos? Que corrompe cada vez mais a sua amada? - sem que percebessem Hades lançou um golpe sobre Minos, o golpe fazia ele obedecer as ordens que lhe fossem dadas - quem garante que Kagaho já não tenha tirado a pureza de Sophia? - Minos já estava sentindo o efeito do golpe, ninguém sabia o que estava acontecendo com ele, ele tentava lutar contra aquilo que ele nem sabia o que era.

Filha De HadesOnde histórias criam vida. Descubra agora