Capítulo I - O Começo de Uma Nova Guerra Santa

3K 115 10
                                    

"O Submundo é o mundo que Hades governa e é para lá onde as pessoas vão depois de mortas. É composto de 8 Prisões, 3 Vales, 10 Fossos, 4 Esferas e 4 rios."

Perto do templo de Hades no submundo, era possível sentir um cosmo forte e poderoso  como de um Deus, essa manifestação estava ocorrendo atrás do templo onde uma garota de dezoito anos lutava contra os três juízes, até certo momento estava usando os punhos e seu cosmo, mas logo teve acesso a sua lança novamente, a qual com apenas um golpe derrubou Aiacos que estava distraído, em seguida avançou na direção de Minos, o qual depois de alguma resistência conseguiu atingir, não demorou para partir ao terceiro Juiz, Radamanthys que se esquivava dos golpes da mesma.

- Porque eu tenho que lutar todo dia? - perguntou já cansada enquanto tentava acertar novamente o juiz - porque não posso ser que nem vocês que não precisam treinar para ficarem fortes.

- São as ordens e vontade de seu pai - o juiz lhe respondeu sério lhe desferindo um golpe que pensou ter desviado, mas pegou de raspão em seu braço esquerdo, colocou a mão no local atingido e olhou para o juiz - vamos você pode fazer melhor que isso - disse em um tom provocativo com um sorriso de lado.

- Melhor não provocar - Aiacos disse cruzando os braços olhando para o companheiro.

- Você sabe como ela fica quando é provocada - Minos disse calmo cruzando os braços e encostando em uma rocha que estava ali, olhou para seu amigo com um sorriso, mas assim que olhou para a jovem, a qual já estava machucada e cansada, seu sorriso sumiu dando lugar a uma face preocupada.

- Vamos você sabe fazer coisa melhor que isso - o juiz continuou,  ignorando os comentários de seus amigos, a garota o olhava séria com um olhar de raiva enquanto apertava forte seus punhos na lança - o que foi? Está escondendo o poder que tem? - continuou com as provocações fazendo assim o cosmo da garota aumentar -  francamente como pode ser uma deusa? Filha do Imperador Hades? Herdeira de tudo isso? Sendo que hesita em usar seu verdadeiro poder, francamente nem Pandora a qual não tem muito poder hesita tanto como você - essas palavras de provocação e mais a comparação fizeram a garota ficar com mais raiva e elevar seu cosmo, revelando uma boa parte de seu verdadeiro poder, concentrou uma pequena bola de energia na ponta da lança, a qual no momento seguinte foi lançada contra Radamanthys que foi atingido em cheio no coração, com a força do ataque foi lançado em direção a uma enorma rocha, com o impacto a rocha se partiu e Radamanthys caiu no chão com pedaços da rocha e a lança em seu corpo - mu...muito b...bem - disse com dificuldade, a lança saiu de seu peito retornando para a mão esquerda da garota a qual estava estendida a esperando.

- Nunca mais me compare a Pandora! Fui clara? - falou séria olhando o espectro, seu cosmo sumiu e se apoiou na lança quando o cansaço e a dor dos ferimentos se fizeram presente, não demorou para mãos serem colocadas sobre os ombros da garota e um corpo se aproximar, olhou para a pessoa ao seu lado e viu Minos a olhando preocupado.

- Chega de treino por hoje - ele disse olhando para ela e para Aiacos que confirmou e foi ajudar Radamanthys, ela apenas olhou para Radamanthys e o mesmo foi curado, o espectro se reverenciou em forma de agradecimento - vem vamos cuidar desses ferimentos - Minos disse com calma pegando a lança da mesma a qual foi entregue a Aiacos que se retirou indo guardar o objeto, Radamanthys saiu em seguida indo ao encontro de Pandora, Minos a pegou nos braços e entrou no templo indo até os aposentos da mesma e a colocou sentada na cama - vá tomar um banho, quando sair cuidarei de seus ferimentos - falou a todo momento calmo e gentil, ela concordou e se levantou com calma indo para o banheiro de seus aposentos, o juiz se retirou em seguida do local.

No banheiro a jovem assim que entrou trancou a porta e suspirou fundo, algumas criadas se encontravam ali a esperando para auxiliá-la no banho, a banheira já estava preparada e os produtos de higienes, hidratantes e o vestido que ela usaria estavam arrumados, o vestido era longo de mangas compridas, justo até a cintura e ficava mais solto em seguida, o tecido era leve e fresco, na cintura enrolado em quatro voltas um cordão dourado dava um detalhe a mais.

Filha De HadesOnde histórias criam vida. Descubra agora