Capítulo IX - Preparativos.

515 35 0
                                    

Após Kagaho largar Ema ferido e com a carta o mesmo se recupera do susto que havia levado e paga a carta e retorna para o templo de seu Deus, ele entra na sala do trono e se ajoelha perante seu senhor.

- O que o trás de volta Ema? Parece que não ouviu quando eu disse para ir se recuperar de seus ferimentos - Ares falou calmante após olhar o pescoço de Ema.

- Estava indo fazer isso meu senhor, mas um espectro de Hades apareceu e me atacou, no caso o mesmo espectro que quase matei no inferno, ele trazia consigo uma carta de Hades para o senhor - Ema disse calmamente de cabeça baixa.

- Traga ela aqui - Ares estende a mão e Ema se levanta indo até seu Deus lhe entregando a carta, logo o mesmo se afasta voltando para o lugar que estava ficando na mesma posição, Ares desenrola a carta e começa a ler ela em voz alta - "Querido Sobrinho, não gostei da atitude que deve ao mandar seus subordinados invadirem meu reino e atacarem minha filha, achei que a lição que você tomou no passado havia lhe servido de exemplo, que fique avisado que se chegar perto de Sophia ou ou algum de seus subordinados fizer algum mal a ela, não vou exitar em te atacar. Assinado Hades" - Ares encarou por um tempo a carta e a depositou sobre a mesinha que havia ao lado de seu trono, ele encarou o quadro de Hades e disse - Ema - o subordinado ficou rígido no lugar e logo teve os olhos do deus sobre si - prepare duas tropas e meu cavalo - Ema o olhou sem entender - Vamos visitar uma pessoa - Ares olhou novamente o quadro de Hades, dessa vez com ódio e irá em seu olhar.

--------

Passar esse tempo com Macária foi ótimo, por mim ficaríamos o dia todo assim, mas infelizmente temos o jantar de hoje a noite, o qual vou ter a oportunidade depois de anos a retornar no castelo, agora o que mais está me preocupando é o fato que eu não sei que vestido usar.

- E que tal aquele preto com babados na saia? - Kagaho falava enquanto eu olhava os vários vestidos em meu guarda roupa.

- Ele não se encaixa para essa ocasião - ouvi o mais velho bufar e se jogar de vez na minha cama, a qual até agora ele estava sentado - Aaaa eu não tenho o que vestir - me encostei no guarda-roupa e respirei totalmente frustrada.

- Ouvi alguém pedindo ajuda de uma fada madrinha? - olhei para a porta de meu quarto a qual Macária se encontrava com um enorme embrulho na mão.

- A gente precisa de um milagre - Kagaho se manifestou se sentando na cama novamente.

- Bom, talvez eu tenha algo que Sophia queira usar no jantar de hoje - a mais velha me estendeu o embrulho que segurava - mais um presente que trouxe do mundo dos humanos para ti - sorri em agradecimento e o coloquei na cama e comecei a abrir, quando vi o que era me afastei um pouco surpresa - espero que goste e use ele essa noite - olhei para Macária que estava sorrindo e depois para Kagaho que levantou de onde estava e veio ao meu lado.

- Macária porque não muda seu nome para Deusa dos Milagres - Macária acabou rindo - bom, vou deixar vocês duas a sós, não sei se serei eu ou algum outro espectro que vira buscá-la Sophia, pois os três juízes ficaram montando guarda na festa, isso também vale para você Macária.

- Bom, creio que Hades mande você e algum espectro da tropa de Minos, pois você é da tropa de Aiacos certo? - Macária se pronunciou e Kagaho concordou.

- Bem de qualquer forma com licença My Ladys - Kagaho fez uma referência estilo príncipe que tirou uma pequena risada de nós duas, ele sorriu e logo depois se retirou.

- Vamos nós arrumar - Macária se virou para mim - vou pegar minhas coisas no meu quarto e já venho aqui, enquanto isso vá tomar um banho - dito isso ela saiu feito um furacão, acabei rindo com sua atitude e olhei o vestido, coloquei minha mão sobre a marca em minha cintura, por alguma razão eu estava nervosa e com um mal pressentimento em relação a esse jantar.

Filha De HadesOnde histórias criam vida. Descubra agora