Ao sair da sala do trono, Minos foi direto para o quarto da garota, ao entrar encontrou Pandora sentada na penteadeira olhando seriamente para a garota.
- Ela se mexeu ou já acordou? - pergunta esperançoso mas desanima assim que vê Pandora negando com a cabeça, o mesmo se aproxima da cama e fica olhando Sophia.
- Acho que ela ficou exausta por conta de lutar, ela nunca havia tido um confronto de verdade, só o treinamento com vocês - Pandora se levanta e vai devagar até Minos e coloca a mão no ombro do juiz - vamos deixá-la descansar, chamarei uma criada para fazer companhia a ela durante esse resto da noite.
- Não precisa - ele olha para Pandora - ficarei com ela essa noite, acho que é o mínimo que posso fazer depois de tê-la deixado sozinha - havia certa tristeza em sua voz, olhou novamente para a princesa.
- Minos, não se culpe, nenhum de nós sabia que a hora que ela sairia dar uma volta iria ser atacada, se for pra ver quem tem culpa dela estar ferida nessa cama, a culpa seria de todos nós, que não fomos capazes de perceber o ataque e nem de garantir cem por cento da segurança dela - Pandora para e respira fundo e fala mais calma - Mas, como você disse, você ficara aqui ao lado dela, cuide dela até ela acordar, creio que ela acordara confusa e assustada - com as palavras de Pandora Minos da um sorriso e surpreendentemente e retribuído com outro - bom, irei ver como está o imperador Hades, quando ela acordar mande chamar Hades imediatamente - com um aceno de cabeça o juiz confirma o pedido de Pandora, a mesma retira a mão do ombro do juiz e sai do quarto.
- Sophia - Minos se ajoelha ao lado da cama e retira seu elmo o deixando no chão - meu amor me perdoe por não estar ao seu lado quando foi atacada - ele segura devegar a mão dela e faz um leve carinho com o dedão nas costas da mesma - me perdoe por favor - os olhos do juiz se enchem de lágrimas e ele se inclina devagar depositando um beijo na testa da garota, em seguida deixando sua testa junto a dela - por favor, acorde logo, Kagaho contou o que houve, mas eu preciso ouvir da sua boca o que aconteceu e que você está bem - ele leva a sua mão livre até o rosto de Sophia e faz uma leve carícia em sua bochecha - Eu te amo.
Pandora se aproximava cada vez mais do salão do trono e estranhou que no caminho encontrou mais guardas que o normal, quando chegou no salão estranhou ver em cada canto do salão um guarda armado, olhou no trono mas não encontrou Hades, prevendo que ele estaria em seus aposentos descansando ela optou por não pertuba-lo e foi para o seu aposento no castelo.
Nós aposentos de Hades, em uma sala onde mostrava o templo dos deuses Hades fitava silenciosamente um templo em específico, pensando nos motivos que aquele Deus teria para atacar a sua filha, embora ele soubesse bem o motivo não esperava que o mesmo tomasse essa terrível decisão, ficou umas boas horas ali e logo depois foi se deitar.
--------
Sabe aquela sensação que você está dormindo por um bom tempo mas não consegue acordar? Depois da luta com aquele ser eu apaguei e vim parar aqui, num lugar totalmente escuro, não consigo acordar escuto tudo a minha a volta mas não consigo responder. Essa agonia estava me consumindo por completo mas senti alguém entrando no meu sonho, cortando essa agonia, sei que foi alguém que tem controle sobre os sonhos das pessoas, pois foi a única coisa que esse ser deixou claro. Mexi devagar meus dedos começando a recobrar os movimentos de meu corpo e quando consegui abrir devagar meus olhos.
- Sophia? - ouvi uma voz me chamando, minha visão ainda estava embaçada, demorou um pouco para ela se acostumar com a iluminação e o local, quando isso aconteceu pude ver Minos, sua face entregava que ele precisa descansar, mesmo estando cansado ele não hesitou em me dar o sorriso que tanto amo - Sophia meu amor graças a Hades você acordou - percebi que ele vinha para me abraçar mas parou, levei uma de minhas mãos ao seu rosto e o acariciei devagar, ele fechou os olhos e encostou a testa na minha, fechei meus olhos também e sussurrei com um sorriso um "eu te amo" - eu também te amo Sophia, te amo muito - ele se afastou um pouco e depositou um pequeno selar em minha testa - não sabe o quanto me deixou feliz ver você acordada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha De Hades
FanfictionO que faria se durante toda a sua vida fosse mantida como prisioneira, sendo obrigada a treinar e estudar diariamente, recebendo ordens de alguém inferior, ouvindo sempre a mesma coisa, que tudo isso e para eu seguir meu destino de Deusa, sim sou um...