- Melhor voltarmos - me olhou rapidamente focando em uma parte do rio - vou ver se Caronte pode levar vocês - provavelmente estava procurando o espectro, enquanto fazia isso montei em Dark e ele se arrumou - bom, vocês estão prontos? Vamos lá falar com... - não deixamos Kagaho terminar a fala pois Dark passou correndo por ele pulando no rio, não demorou muito para Kagaho aparecer voando ao nosso lado - eu ia perguntar se você tem problema, mas eu acho que suas ações já respondem - acabei rindo.
Dark fez a travessia tranquilamente, não tivemos problemas com nenhuma alma, com um movimento de rédea Dark foi mais rápido chegando a outra margem, subiu com facilidade o pequeno barranco e novamente ele se balançou para se secar, só que dessa vez fui mais esperta e me segurei.
- Caso tenha esquecido eu tô aqui em cima viu? - me ignorou começando a andar - alguém notou que eu saí? - perguntei a Kagaho que estava ao meu lado voando.
- Ninguém notou, todos pensam que você ainda está dormindo - falou calmamente - então a senhorita deve voltar e entrar pelo local que saiu, que eu presumo ser a janela de seu quarto - sorrimos.
- Ou eu posso entrar pela porta da frente e dizer que fui dar uma volta para esfriar a cabeça - o olhei - e lhe chamei para me acompanhar.
- Eu acho que isso não vai dar muito certo - me olhou - Hades está de volta e eu dúvido muito que essa história o convença.
- É você tem razão, mas - o olhei com um sorriso - não custa nada tentar - rimos encerrando a conversa.
Continuamos andando tranquilamente, Kagaho como sempre estava olhando ao redor, já estávamos na terceira prisão e não tinha sinal de Rock ou Iwan que são os responsáveis por esse lugar, o silêncio e tranquilidade ali estavam me incomodando.
- Kagaho sabe se Rock ou Iwan tiveram que sair para alguma missão? - olhei preocupada.
- Bom até onde eu sei os únicos que não estão aqui são Radamanthys e a tropa de Giganto - me olhou - mas por quê?
- Está quieto demais - olhei em volta - isso não me agrada até parece uma emboscada ou algo assim - Dark parou olhando fixamente para um ponto e Kagaho pousou na nossa frente com as asas abertas, uma risada chegou até nossos ouvidos me causando um arrepio.
- Você está certa minha querida - no lugar que estávamos encarando três homens apareceram, olhamos rapidamente para trás onde mais três surgiram, suas peles estavam cobertas de cicatrizes e seus cabelos eram escuros - você não tem para onde correr princesa - olhei para o homem novamente e ele levantou a mão direita com um sorriso, uma pequena bola de fogo apareceu e não demorou para ele joga-la em minha direção, Dark foi mais rápido e desviou para o lado fazendo a chama passar bem perto de minha cintura no lado esquerdo, com a esquiva ficarmos perto de um dos atacantes.
- Sophia saía daqui - Kagaho se colocou em posição.
- Eu não vou deixar você aqui sozinho - o olhei preocupada.
- Sophia saía daqui! - aumentou o tom o que acabou me assustando um pouco, ele deu um sorriso - vai ficar tudo bem - falou baixo enquanto me olhava - irei atacar, aproveite para sair daqui para o templo ou próximo dele - meio relutante confirmei com um aceno de cabeça, Dark se afastou um pouco de Kagaho que respirou fundo fechando os olhos.
- Já cansei de esperar vocês - o que parecia ser o líder falou com certo tédio na voz, ele então se revelou um garoto que aparentava ter seus dezessetes anos de idade, cabelos negros como os demais mas esse tinha algumas trancinhas, estava com uma espécie de armadura e com cicatrizes no rosto e corpo igual seus companheiros, deu um passo à frente lançando uma bola de fogo média na direção de Kagaho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha De Hades
FanfictionO que faria se durante toda a sua vida fosse mantida como prisioneira, sendo obrigada a treinar e estudar diariamente, recebendo ordens de alguém inferior, ouvindo sempre a mesma coisa, que tudo isso e para eu seguir meu destino de Deusa, sim sou um...