Capítulo XIX - Passado.

332 24 29
                                    

- Me leve até meu pai agora mesmo - falei assim que abri a porta do escritório do Castelo e encontrei Pandora junto de Radamanthys.

- Senhorita Macária a que devo... - a interrompi.

- Sem formalidades Pandora, vou repetir mais uma vez - olhei nos olhos da serva - me leve até meu pai agora mesmo, e você - olhei para Radamanthys - vá avisar Aiacos e Kagaho que eu já cheguei e quero falar com os dois - ele abaixou a cabeça em sinal de respeito.

- Isso não será possível minha senhora - levantei uma das sobrancelhas - Kagaho foi enviado ontem mesmo para uma missão não terra, não sabemos quando será seu retorno e nem se ele chegará a retornar.

- Quem está com Sophia na ausência dele?

- Cheshire de Cait Sidhe - Radamanthys respondeu.

- Certo, vai avisar Aiacos sobre a minha chegada - ele se curvou e rapidamente se retirou, olhei para Pandora que ainda estava sentada - eu lhe dei uma ordem, não ouviu?

- Como se eu fosse atender ao pedido de uma pessoa que não tem direito algum no inferno - respirei fundo e com um movimento de mão prendi a mesma na parede e me aproximei pegando sua lança a deixando na altura de seu pescoço.

- Espero que se lembre de uma coisa Pandora - sorri aproximando a lança devagar enquanto falava - antes de Sophia a herdeira do submundo era eu, tenho como protetor e aliado o Deus da Morte Thanatos, e assim como ele sou uma Deusa da Morte, não sou como minha mãe ou irmã que são boazinhas e não conseguem ser grossas com você que é a pior cobra que existe aqui, então eu vou pedir pra não me desafiar ou desrespeitar, porque eu não vou exitar em te matar e jogar na pior prisão que existe aqui no inferno - os olhos de Pandora demonstrava o quanto ela estava assustada e com medo, creio que durante todos esses anos ela nunca achou que eu própria fosse a ameaçar - espero que eu tenha sido bem clara.

- Sim Macá... - estreitei os olhos aproximando mais a lança - Sim, Senhorita Macária - afastei a lança a fincando no chão e soltei Pandora que caiu de joelhos.

- Vamos logo, já pedi tempo demais com você - ela concordou e se levantou me guiando pelo castelo, eu podia muito bem ir até meu pai sozinha, mas eu precisava perguntar algumas coisas para Pandora, ela abriu a porta revelando a escadaria para o inferno e calmamente começamos a descer - Pandora - a chamei - como está a minha irmã?

- A Senhorita Sophia está bem, mas desde que voltou de Atlântida anda um pouco diferente - fez um pausa - ela passou a se impor contra mim e alguns espectros e até mesmo contra Hades, acreditamos que seja obra de Poseidon.

- Ou então Sophia finalmente percebeu o quão ruim você é, assim como nosso pai - permaneceu em silêncio - sabe me dizer o porquê Sophia foi parar em Atlântida?

- Não senhorita Macária - respondeu rapidamente.

- Se eu souber que você está envolvida nessa história Pandora, torça para Thanatos descer lhe proteger, porque eu juro que passo até por cima de meu pai para lhe matar!

--------

- Kagaho - olhei para um dos espectros - estamos prontos.

- Certo - concordei com um aceno.

Olhei para o local que iríamos atacar, era um pequeno vilarejo longe do santuário, diferente de Rodorio esse era menor e mais tranquilo, as ordens de Hades eram para destruir e matar todos, pois ali todos eram pecadores e seres impuros, enquanto olhava o local vi uma garotinha de cabelos negros colhendo flores de um campo ali perto, aquela criança por alguns segundos me lembrou Sophia, pura e inocente, ela não era a única criança ali, tinha outras, mas infelizmente Hades não queria que nenhum delas vivesse, como sempre ele dava a garantia que essas crianças teriam a salvação eterna e um lugar nos Elísios, eu sempre tive minhas dúvidas, uma das coisas que todos nós escondemos de Sophia é o fato de que as vítimas de Hades sempre tem Mulheres, Crianças e pessoas inocentes, sei que uma hora ela vai descobrir, mas por enquanto o melhor a fazer é deixar ela sem essa informação.

Filha De HadesOnde histórias criam vida. Descubra agora