Capítulo XXII - Rumo Ao Inferno.

280 23 2
                                    

- Sophia - me virei para Minos que entrava calmamente em meu quarto - seu pai pediu para se arrumar com roupas de treinamento, ele lhe aguarda no local de sempre - concordei calmamente.

- Ele está sozinho? - a pergunta era mais para saber se Pandora estava com ele, não suporto ter treinos com ela olhando e julgando como se soubesse de algo.

- Ela não está - sorri ao ver que ele havia entendido a minha pergunta - estão somente seu pai e Aiacos - abri a porta do guarda-roupa.

- Bom, eu irei me trocar e não demoro - concordou

- Não precisa se equipar tanto - o olhei - seu pai disse que o treino será apenas com o cosmo.

- Claro - soltei um pequeno suspiro enquanto pensava.

- Algo errado? - olhei para Minos negando com um sorriso.

- Não, pode me fazer um favor - concordou - pode deixar Dark preparado para mim? Depois do treino quero dar uma volta - o olhei de canto enquanto pegava minha calça - sozinha!

- Tem certeza disso? - me virei para ele concordando - certo, vou deixar ele pronto perto do local.

- Obrigada Minos - sorrimos.

- De nada - fechou a porta se retirando, olhei para minha roupa e comecei a me arrumar.

A cavalgada com Dark era uma desculpa para sair do templo, e também desde que Kagaho partiu eu não andei mais com ele, fui algumas vezes ao estábulo onde fiquei horas lhe fazendo carinho e companhia, essa cavalgada fará bem para nós dois, pois eu sinto que assim como eu, ele sente falta da minha Fênix.

Me olhei no espelho e decidi deixar meu cabelo solto, sai de meu quarto e comecei a andar pelo imenso corredor, quando estava perto do salão senti novamente aquela dor na cabeça, apoiei uma das mãos na parede enquanto a outra levei até o local, respirar começou a ser algo difícil de se fazer.

- Senhorita Sophia! - olhei para o lado vendo Cheshire vir rapidamente em minha direção junto dele estava Lune que me segurou pela cintura, segurei em seu braço choramingando.

- Cheshire vá chamar Minos... - interrompi Lune.

- Não! - os dois me olharam assustados - não chamem ninguém por favor, é só uma dor passageira - mordi meu lábio por conta da dor.

- Senhorita Sophia está na cara que não é algo passageiro - Cheshire comentou preocupado.

- Não se preocupe - forcei um sorriso sentindo aos poucos a dor passando - ela já está passando - olhei para Lune que meio relutante concordou e me soltou.

- Bom se a senhorita diz que está bem - Lune sorriu - estávamos indo buscá-la para lhe acompanhar até seu pai.

- Já podemos ir então - sorri para os dois e comecei a andar com eles ao meu lado.

Não quis comentar com eles, e muito menos com Minos quando chegamos no local, mas aquela dor e a sensação de paz que surgiu em meu coração logo em seguida, me diziam de alguma forma que Kagaho estava bem.

- Olá querida - Hades sorriu.

- Oi papai - falei não muito animada, Lune e Cheshire se colocaram ao lado de Minos e Aiacos.

- Quero ver como anda o seu cosmo - ele retirou a batina revelando uma roupa de treinamento, Aiacos se aproximou a pegando - vamos ver como o seu cosmo está - elevou seu cosmo mostrando uma parte dele, olhei para os espectros podendo notar que eles estavam um pouco nervosos ao sentirem o poder de Hades, sorri e assim como ele mostrei apenas uma parte de meu cosmo vendo um belo sorriso em seu rosto  - eu estava certo seu cosmo evoluiu muito, me mostre o que sabe fazer - levantei com calma minha mão direita concentrando uma pequena energia para fazer uma esfera inteiramente negra de cosmo, levantei a mão a deixando pouca coisa acima de minha cabeça e a lancei em sua direção, ele desviou mas não contava que eu iria lançar mais três em seguida, apesar do susto se esquivou de todas - muito bem - sorri - vamos ver como se sai com isso daqui - deixou as duas mãos na frente do corpo e uma esfera média de cor vermelha apareceu, lançou o ataque em minha direção e rapidamente cruzei meus braços com as mãos para frente diante de meu corpo e um escuto negro de cosmo apareceu, a esfera de Hades se desfez, transformei o escudo em duas pequenas esferas e as lancei em ziguezague contra ele, defendeu as duas e revidou, desviei girando para o lado e me abaixando, uma das vantagens de ter treinado com Kagaho foi aprender a atacar com as sombras, como estava abaixada mandei uma pequena rajada de cosmo para a sombra de meu pai sem ele notar, me levantei rapidamente e o ataquei novamente usando algumas fortes rajadas, bloqueou cada uma delas mas não notou uma sombra se formando atrás de si, só se deu conta quando começou a ser enforcado - esse truque eu não conhecia - sorri e conforme fui fechando meu punho o aperto foi se intensificando, elevou mais o cosmo desfazendo meu ataque - como aprendeu a mexer com as sombras se eu não lhe ensinei?

Filha De HadesOnde histórias criam vida. Descubra agora