Capítulo 01

600 50 4
                                    

-Senhor, seu pai está o chamando-um dos capangas de meu pai apareceu em meu quarto.

-Quantas vezes já disse para não entrar sem bater?

-Perdão senhor-desculpou-se.

-Vai continuar aí parado olhando pra mim ou vai me deixar trocar de roupa?

-Apenas vim informar que seu pai está o chamando.

-Bom, para você não ter que voltar sem nada, diga para ele que estou ocupado agora.

-Não acho que ele vá aceitar isso senhor.

-Então dê um jeito. Agora, vai sair daqui ou vai querer me ver tomar banho também?

Sem mais desculpas, ou qualquer palavra sobre o assunto de meu pai, ele saiu, me deixando em paz.

-Zayn, venha aqui- meu pai gritou do seu escritório.

O assunto deveria ser mesmo importante, afinal ele não falava diretamente comigo quase nunca.

Não o respondi, apenas continuei a prestar atenção no jogo de futebol que passava na tv.

-Se você não descer agora, vou ser obrigado a mandar alguém aí para te buscar.

Resolvi descer, afinal da última vez que ele mandou alguém me buscar não foi muito agradável, cheguei quase sem ar ao seu escritório.

-Vai me deixar passar ou vai ficar me encarando?- encontrei Mike, o capanga, em frente a porta do escritório, com uma arma na mão.

Ao entrar, meu pai estava sentado em frente a sua enorme mesa e analisava alguns papéis, enquanto fumava alguns charutos cubanos.

-Senta-falou sem olhar para mim.

-Olha só...- tentei falar, mas logo fui interrompido.

-Não quero saber de nenhuma reclamação estúpida que você tem pra falar. Senta aí agora.

-O que é dessa vez?

-Temos que falar sobre negócios-respondeu finalmente dirigindo o seu olhar no meu.

-Claro, você só se importa com isso. Não sei porque pensei que seria outra coisa.

-Desde quando você é sentimental?-perguntou com uma enorme gargalhada.

-Você saberia, se tivesse passado pelo menos uma hora da sua preciosa vida comigo-respondi.

-Já chega-levantou-se.

-Como sempre a mesma coisa, você não aguenta ouvir a verdade.

-Não é esse o meu assunto com você.

-Desculpa, por um momento eu pensei que fosse seu filho, mas pelo visto sou apenas mais um daqueles que você manipula.

Levantei-me e fui até a porta, mas antes de sair, ele gritou:

-Você sabe que uma hora ou outra teremos que falar sobre isso, você está apenas adiando uma coisa que não tem escolha.

-Sério? Tem mesmo certeza?

-Não me desafie-foi seu último aviso.

-Eu ainda nem comecei.

Hey! Apenas quero avisar que os capítulos não serão grandes. Espero que gostem desse spin off  :)

Em Breve!

The Murder-Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora