-Só se for você - Jake, o anfitrião, respondeu.
-Não acredito que ela esteja feliz com a sua companhia, se não se importa a saída é logo a frente-o garoto de olhos castanhos respondeu.
- E quem disse que eu estou de saída? Você sabe na casa de quem está?
-Pouco me importa de quem é a casa. Vai sair por vontade própria ou vou ter que te tirar a força e acredito que você não queira isso, a não ser que goste de ter uma ótima noite de sono em um hospital próximo daqui.
-Pode tentar.
Aqueles olhos castanhos, viraram para Octavia como se pedissem permissão para dar os próximos passos. Acenou um sim com a cabeça e vi apenas um punho acertar o rosto de Jake, que em segundos já estava no chão sendo arrastado para fora, totalmente inconsciente.
-Parece que a festa acabou- virou-se para a multidão que o encarava e sorriu.
-Eu te levo para casa- Octavia meio sem reação, apenas o seguiu para longe da casa.
-Pode ficar tranquila, você pode até não confiar em mim, mas não vou te fazer nenhum mal. Se me permitir, gostaria de te deixar em casa apenas para saber que você irá ficar bem-Zayn falava calmo, enquanto caminhava ao lado da menina. Não se tocavam, uma pequena distância os separava.
- Tudo bem-foi apenas o que ela respondeu.
Os dois caminharam até chegar a um carro. Zayn abriu a porta para Octavia, mas ela pareceu hesitar um pouco. O menino que passava dias em uma casa de tiro era o de menos para ela, afinal ela também fazia isso, mas entrar no carro do garoto que todos parecem se afastar e temer, e que aparece do nada cheio de hematomas, era uma coisa totalmente diferente.
Ele não disse nada, esperou pacientemente até que ela decidisse se entraria ou não no carro. Pensava nos motivos que a levava a não entrar no carro, mas ao mesmo tempo tinha a sensação de que se não corresse o risco, o máximo que saberia sobre Zayn seria o seu nome e que parece ser perigoso. Mas como descobrir? Entrar no carro foi sua decisão para aquela noite e por maid que ela não quisesse admitir para si mesma, ela queria entrar naquele carro.
*Olá! The Murder está de volta :) Desculpem a demora e o tamanho do capítulo, mas em breve terá mais actualizações e mais segredos hahaha
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Murder-Z.M
Teen Fiction"Kill is surviver.Love is a privilege." A mente de um assassino pode ser mais complexa do que parece.