Capítulo 03

390 28 3
                                    

Ela saiu, mas eu continuei ali, parado no mesmo lugar. Tinha a impressão que já havia a visto.

Durante o resto da tarde, apenas atirei, mais e mais alvos saíam, apenas para dar lugar a outros novos. Quando por fim decidi ir embora, já estava anoitecendo.

-Você está linda hoje Alice-apoiei-me no balcão à sua frente.

-Obrigada Sr.Malik- sorriu tímida.

-Já disse que é só Zayn-suas bochechas coraram- O que você acha de uma bebida?

Ela apenas me olhou por alguns minutos.

-Desculpa, mas tenho muito trabalho pela frente.

Fui dispensado? É isso mesmo? Foi o que pensei.

-Tudo bem, mas vai perder a diversão- pisquei para ela antes de dar a volta e sair do edifício.

Andava despreocupado pelo estacionamento a procura do meu carro, quando percebi alguma coisa se movendo atrás de mim. Olhei e não havia nenhum sinal de alguém me seguindo. Continuei a andar e um barulho estranho me chamou a atenção. Mais uma vez virei para checar e nada.

-Eu sei que tem alguém aí.Apareça-gritei sacando a arma, assim que mais alguns sons estranhos se repetiram.

Um silêncio torturante tomou conta do estacionamento até que uma freiada brusca de uma van chamou minha atenção, mas foi o tempo suficiente para que alguém aparecesse atrás de mim, sem nem perceber.

Minha arma foi jogada no chão, um saco foi colocado na minha cabeça e minhas mãos presas nas costas.

Agarraram meus pés, enquanto me seguravam pelos ombros e me jogaram dentro da van.

-Espero que tenha pego o cara certo- um deles falou com uma voz irritada.

-É claro que eu peguei, acha mesmo que eu ia cometer esse erro?- o outro respondeu e ouvi um barulho que seria de um tapa.

Tentava identificar as vozes, mas nenhuma me parecia conhecida. Senti minhas mãos apertadas e logo em seguida, um pano foi posto na minha boca. Álcool. Eu sabia muito bem o que era, já precisei fazer uma vez.

Desmaiei e acordei num galpão completamente vazio.

A única coisa que conseguia ver em meio a pouca  iluminação, era um lugar na parede com muitas armas, algumas cordas, algemas, fitas adesivas, entre outras.

-Achei que não fosse acordar nunca,se não tivesse chechado sua respiração, acharia que estava morto-um cara apareceu na minha frente, enquanto se dirigia até o lugar onde estavam as armas.

-O que vocês querem?- perguntei sem conseguir sequer levantar.

-Nós não queremos nada, mas uma pessoa em particular, quer apenas uma coisa de você.

-Olha só,eu já paguei o Joseph, tudo que eu devia.

-Você acha que isso tem a ver com drogas?-ele riu na minha cara.

-Então é sobre o que?

-Isso eu posso responder- uma voz estranhamente conhecida soou no local.

The Murder-Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora