Acordei em um lugar desconhecido, estava escuro e não se via nada. Parecia estar deitado em um sofá. Senti um cheiro doce e alguém se mexeu ao meu lado, soltando um grunhido.
-Já acordou?- uma voz manhosa perguntou.
-É o que parece.
-O que aconteceu hein?-ela questionou beijando meu pescoço.
-Não sei, me diga você-ela imediatamente parou com os beijos.
-Qual o seu problema?
-Tenho que ir. Só para deixar claro, isso foi apenas uma noite de diversão, nada mais.
Senti ela levantar do sofá e pude ouvir seus passos apressados, acendeu a luz e se cobriu com uma blusa.
-Sabe, você não precisa fazer isso, já vi bastante ontem e não me importo de ver mais uma vez.
-Você é um idiota, agora saia daqui-abriu a porta e ficou esperando.
Saí com um sorriso nos lábios e deixei o prédio. Apenas um lugar nesse momento poderia tirar toda a tensão em meu corpo e por incrível que pareça, não era o apartamento de alguém.
Peguei meu carro e acelerei o máximo que eu pude. Ao chegar, havia poucos carros estacionados e nenhum conhecido.
-Sr. Malik, seja bem vindo novamente- a secretária falou assim que eu passei pela porta.
-Valeu gata-pisquei e ela corou levemente.
Posicionei o alvo, escolhi a arma e a carreguei. Coloquei-me no lugar e comecei a atirar. Três tiros e nenhum acertou o alvo. Mais um tiro e acertei quase no final do alvo.
Tiros foram disparados rapidamente e um seguido do outro ao meu lado. Um no coração, um na cabeça e outro no peito. Os três acertaram o alvo perfeitamente. Se aquela fosse uma situação de vida ou morte, a pessoa com certeza não teria dúvidas sobre sua sobrevivência.
Disparei mais um tiro e esse acertou no coração. A pessoa ao meu lado disparou mais um e acertou novamente na testa, bem no meio.
Saí do meu lugar e fui para a cabine ao lado. Me encostei na parede e esperei para ver sua reação.
-Vai atirar direito ou vai ficar aí me olhando?- ela perguntou sem se virar e atirou mais uma vez.
-No momento, acho que prefiro ficar aqui, a visão é melhor.
-Se eu fosse você se controlava.
-Ou vai fazer o quê?- perguntei.
-Com certeza um estrago maior do que você faz com sua arma-respondeu e virou-se para mim.
Ela era linda, tinha olhos castanhos, um longo cabelo liso e seu sorriso não era comum, era tão misterioso que me fazia querer descobrir o que ela estava pensando naquele momento.
-Agora, se você me dá licença, eu tenho coisas melhores para fazer-passou por mim tirando o casaco, como que por provocação.
-Espera- gritei e ela se virou pra mim- Qual o seu nome?
-Quem sabe com o tempo você descobre-respondeu fria e continuou andando.
Hey! Desculpa a demora para postar, mas não tive tempo. Deixem a opinião de vocês sobre a fic até agora. Bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Murder-Z.M
Teen Fiction"Kill is surviver.Love is a privilege." A mente de um assassino pode ser mais complexa do que parece.