Capítulo 07

235 20 1
                                    

Era uma gaveta cheia de armas, umas maiores que outras.Pensei em pegar uma, mas eu sabia que ele iria notar.

Esperei o horário de entrega da tal encomenda e o dia passava cada vez mais devagar. Aos poucos, pude ouvir a correria e o constante barulho de carros no jardim dos fundos.

Espiando por um dos vários cantos daquele jardim, vi vários homens carregando caixas maiores que eles. Pareciam de madeira e bastante pesadas, considerando que era preciso uns cinco para carregar apenas uma caixa. 

Eles levavam cada uma para uma garagem pouco utilizada em um dos lados da casa. Quando o movimento diminuiu e eu finalmente estava sozinho no jardim, fui até a garagem e abri cada uma das caixas.

***

-Octavia, eu vi o que aconteceu hoje-meu pai estava irritado parado em frente ao meu quarto.

-Não sei do que está falando.

-Sabe sim, não se faça de desentendida. Aquele menino com você. Não se meta com ele.

-Desde quando você decide com quem eu posso ou não sair?

-Até você ser maior de idade e morar na minha casa, você faz o que eu quiser.

-Você não manda em mim!

-Isso é o que você pensa e acredite se quiser, apenas quero o seu bem e no momento, ele não é a pessoa que te proporcionará isso.

-Você nem sequer conhece ele e não está acontecendo nada entre nós. 

-Isso é o que todas pensam até um certo ponto- encostou a porta do quarto e saiu, deixando apenas dúvidas em minha cabeça. 

Hey! Desculpem o tamanho, mas precisava acabar aqui :)

The Murder-Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora