Naquele momento, não conseguia distinguir se o que estava vendo era mesmo real ou fruto da minha imaginação.
Fiquei por algum tempo encarando seus olhos castanhos, até que ele se pronunciou.
-Parece até que nunca me viu antes com essa cara- sua risada maldosa, que eu estava tão acostumado a ouvir tomou conta do espaço.
-Não acredito que você esta por trás disso.
-Você já deveria ter aprendido que se não entrasse por bem nos negócios, iria entrar por mal.
-Isso é demais até pra você.
-Não me importa o que você pensa. Esses negócios fazem parte sim da sua vida e você vai aprender isso.
-Quantas vezes eu já disse que não quero fazer parte dessa merda de empresa?- continuava amarrado na cadeira e as cordas começavam a apertar um pouco mais.
-Acredite ou não, ficar fora disso só vai te trazer perigo, mais do que se você fizer parte.
-E porque você acredita tanto nisso?
-Porque você vai aprender a se defender e mais do que isso, você vai ter pessoas para te defender. Além disso, eu te conheço e você gosta mais do perigo do que sequer imagina.
-Tá bom. Agora você vai fingir que é o pai preocupado. Não pense que uma conversa de cinco minutos, em anos, vai te tornar o melhor pai do mundo.
-Sei que não vou conseguir mudar sua opinião, mas não pense que eu nunca me importei.
-Você fala como se fosse um santo, como se estivesse presente em toda a minha vida.
-E você até parece que não faz coisa errada com essa forma de falar.
-Não finja que sabe de alguma coisa que eu faço.
-Sei muito mais do que você pensa. Sei muito bem com o que e com quem você gasta cada centavo do meu dinheiro. Você não passa de um drogadinho revoltado com a vida que tem, que é muito melhor do que a de muita gente.
-Se eu sou tudo isso, porque ainda quer que eu assuma os negócios? Isso simplesmente não faz sentido.
-Você é meu filho, não vou deixar esse império que construí para qualquer um, apesar de você não estar merecendo.
-Desse seu império eu não quero fazer parte. Eu sei que você matou muitas e muitas pessoas, o motivo eu não sei, mas também não acho que eu queira descobrir.
-Não se atreva a falar assim comigo- senti meu rosto esquentar com a força do tapa que ele me deu.
-Ou vai fazer o que? Me matar? Você não é homem o suficiente para fazer isso.
-Já chega-ele gritou- Não o soltem até amanhã. Podem fazer com que ele aprenda a lição.
-Vai ser um prazer- gritei enquanto ele caminhava rapidamente até a saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Murder-Z.M
Teen Fiction"Kill is surviver.Love is a privilege." A mente de um assassino pode ser mais complexa do que parece.