"Minha mãe. Ela não era só legal. Ela era como toda mãe, é claro. Me fazia comer os legumes e verduras. Resmungava sempre que eu era idêntica ao meu pai. Reclamava quando eu fazia bagunça. Fazer oque, eu era criança e toda criança faz bagunça."
"Mas ela também era divertida. Me ensinou a fazer panquecas, bom tentou me ensinar. Me levava no parquinho próximo a praça da cidade. Me parabenizava pelos meus feitos. Até hoje me pergunto, que feitos eu tinha aos 8 anos? Uma boa nota na escola, talvez? Acho que é isso. Bom, ela sempre cuidou de mim,até esse dia chegar. Foi aí que tudo mudou."
"Eu me lembro que no dia eu acordei, tomei banho, escovei os dentes,vesti a farda da escola e desci pra cozinha. Meu pai estava ajudando minha mãe com o café, eles eram fofos juntos
mesmo com a extensa diferença de idade. Meu pai tinha 48 anos e minha mãe tinha 35, e eu tinha 8 anos.""Tomei café com eles, em meio a risadas e brincadeiras que ambos faziam. Meu pai me levou pra escola naquele dia, como sempre fazia. Fomos cantando alguma música do Elvis Presley que ele tinha posto no toca fitas, bom eu pelo menos tentava cantar. Ao chegar na escola fizemos o nosso toque secreto de mão e eu entrei no prédio, poucos segundos depois de o sinal tocar, cheguei atrasada na sala de aula."
"Passei o dia inteiro em aulas de matemática, português, história,educação física, não sei ao certo quantas foram e nem se realmente foram essas as aulas. Eu estudava em período integral, das 8:30 ás 16:30. Eu só sei que aquele foi o pior dia da minha vida. Quer dizer o pior até eu viver algo terrível anos depois. Mas o dia em que tudo mudou...ah, esse foi o meu Dia D"
_____________________
Vou postar só esses dois capítulos, se alguém gostar me avisa, se tiver alguma dúvida ou qualquer outra coisa, me avisem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Vez... A História de Uma Vida?
General FictionA história de como Alexa perdeu a vida em vários momentos de sua melancólica existência.