Pesadelo

6 0 0
                                    

Estava parada, de frente para o garoto e o pai dele. Uma garrafa de whiskey na mão esquerda. Uma arma na mão direita. E a escuridão nos cercava.

- Você não vai fazer isso. Não fez da última vez, por que faria agora? Acho que fiz bem em ter bebido, não acha?

Ele fala e começa a rir. Aperto forte a garrafa de whiskey em minha mão e aponto a arma pra ele

- Vai mesmo tentar algo? Na frente de uma criança?- aponta pro garoto- Você realmente é igual a ele.

- Eu não sou igual a ele

Ele volta a rir e balança a cabeça negativamente. Me olha e começa a caminhar em minha direção, dou passos para trás mas a cada segundo parecia que seu rosto mudava para um rosto ainda mais assustador. O rosto do Marcos. Sem perceber bato contra uma parede e derrubo a garrafa no chão.

Ele continua a caminhar em minha direção e sem me importar com a presença do garoto, disparo a arma atingindo a cabeça do homem que simplesmente para com a cabeça inclinada para trás. Logo o mesmo me olha e meu coração vai a mil.

- Alexa? Alexa!?!

Acordo em um pulo e encaro a garota parada a minha frente, sua feição era de preocupada

- Você esta bem?- olho em volta, vendo que estou no quarto e balanço a cabeça rapidamente de forma positiva- Tem certeza?

- Tenho...foi...só um pesadelo.- sorrio fraco- Está tudo bem.

- Que pesadelo hein.- ela sorri- Quem é William?

- O que?- a olho

- Quem é William? Você estava repetindo esse nome, quem é?

- Meu..meu esposo- me sento na cama

- Uhm...e quem é Carter?- a olho

- Ninguém...eu disse mais algum nome?

- Marcos- ela fala e engulo em seco

- Não são ninguém.- limpo a testa que estava suada- Vai dormir!

Volto a me deitar. Ela resmunga por um tempo mas logo dorme. Fico encarando a parede, pensando quando eu finalmente vou me livrar do meu pai.  Droga, maldito Marcos!

Era Uma Vez... A História de Uma Vida?Onde histórias criam vida. Descubra agora