Entro no quarto onde estou "hospedada" e me jogo na cama, ouvindo os diversos sons que viam pelo corredor e se misturavam com o turbilhão de coisas que me passavam pela cabeça.
Fecho os olhos e respiro fundo, tentando esquecer a minha ligeira conversa com a Júlia, no jardim. Respira e inspirar. Penso enquanto repito isso várias vezes antes de abrir os olhos e me deparar com um par de olhos azuis escuros me observando.
- Tira uma foto, dura mais tempo.- falo e ela revira os olhos
- Você tenta bancar a estúpida mas...não passa de alguém...alguém que levou..tapas da vida?
- Tapas?- rio- Coices. E ninguém nunca me deu um remédio pra dor.- me sento na cama, ficando de frente pra garota
- Sobre o que vocês conversaram?
- Virou meu esposo agora?- arqueio a sombrancelha
- Não...espera, então você realmente foi casada? Pensei que tinha roubado essa aliança.
Aponta pra minha mão esquerda e encaro o anel em meu dedo anelar. Nego com a cabeça e pego os comprimidos que havia escondido, encaro os mesmos, todos juntos.
- Isso é capaz de matar?- a olho, um tanto esperançosa
- Não. Pretende se matar? Por isso guarda os comprimidos?
- Eu ja te disse que você não é meu esposo.
Guardo os comprimidos em seu devido lugar. Ouço os gritos de um dos pacientes, provavelmente estava tentando atacar alguém por causa ja abstinência. Levanto e fecho a porta, para abafar um pouco os gritos.
- Sabe o que a Amberlly fez?- me sento na cama e a olho- Ela me criou. Sabe quem ela era?
- Não.
- Ela era uma das garotas que meu pai estrupou.- ela arregala os olhos
- Seu pai....meu Deus. Eu..
- Eu descobri isso..naquele dia, quando...quando a Amberlly me levou pra casa dela. Quer que eu continue a história?
- Você quer continuar?- pergunta meio receosa
- Eu sou a única pessoa interessante por aqui.- brinco- onde eu parei? Ah...acho que me lembrei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Vez... A História de Uma Vida?
General FictionA história de como Alexa perdeu a vida em vários momentos de sua melancólica existência.