O Começo

19 4 1
                                    

-Eu nunca consegui entender que motivo, razão, circunstância fez a minha vida ser o que foi e o que é. Sempre fico me perguntando se eu fiz algo de errado em alguma vida passada.

"Será que fui eu quem matou Abraham Lincoln? Fui eu um dos muitos que maltrataram e feriram Jesus Cristo? Fui eu quem encarnei Eva na minha primeira vida na Terra? Ou talvez eu tenha encarnado Cain..."

"A questão é: eu fiz algo terrível, digno de tanto castigo? É óbvio que minha vida não é e nunca nem foi a pior de todas, mas ainda sim...cada um tem seu limite de dor."

"Eu sei que eu era feliz, tinha uma mãe legal, um pai perfeito. Ah, meu pai, ele era incrível, era o máximo, ele era meu herói. Se eu caía, ele me ajudava a levantar e cuidava dos meus machucados. Se eu não conseguisse dormir por conta de um pesadelo ou trovões, ele ficava comigo até a manhã seguinte."

"Ele me ensinou a jogar xadrez. Me ensinou a blefar no pôquer e no truco. Me ensinou a gravar músicas em fitas K7, eu sei que ninguém mais faz isso...mas, eu adorei aprender. Me ensinou a nunca mentir e nunca tratar mal alguém, nem mesmo se me tratarem mal. Tudo isso, até meus 8 anos... Foi aí que tudo mudou."


    _______________________

Desculpe se houver erros ortográficos, ainda não revisei.

Era Uma Vez... A História de Uma Vida?Onde histórias criam vida. Descubra agora