❥ twelve ❥

1.1K 56 41
                                    

Lolla Barrow

— Tá tudo bem — digo para Oly que está pronta para acabar com a cena diante de nossos olhos.

Stassie e Sammy aos beijos sempre vai ser a coisa mais nojenta desse mundo para mim.

Oly me abraça forte o que me conforta só um pouquinho. Por que Sammy fez isso? Pra que me trazer aqui então? Ele poderia muito bem ter me deixado em casa e vir apertar o mundo em forma de bunda da Stassie.

Samuel Wilkson eu não te entendo, ainda assim sou completamente apaixonada por você. E estupidamente burra também.

— Foi fabricar a água meu amor? — minha amiga pergunta a Johnson, acabo rindo mas minha risada não sobressai o roncar dos carros.

Outra disputa tem início agitando as pessoas, perco Sammy de vista e Oly se afasta junto com Jack, restando apenas eu nesse lugar cheio de desconhecidos.

Quando por fim a corrida pareceu acabar decidi ir embora, sozinha mesmo, me recuso a ir embora com o Samuel. O único problema é que não tenho ideia de onde estou, tento relembrar o caminho que fizemos mas eu estava distraída demais apreciando a beleza do Sammy.

— Olha o que temos aqui — uma voz diz fazendo com que eu me assuste, olho para trás e um cara loiro — Qual seu nome lindinha? — pergunta se aproximando.

Não respondo e dou um passo para trás, viro-me para sair andando dali mas trombo com mais uma pessoa.

— Não responder os outros é falta de educação — o outro cara, com cabelos escuros diz.

Eu estou com medo.

— E então lindinha? — fica me encarando e segura meu queixo.

— Lo... — um barulho de pneus canta perto de nós e escuto a batida de uma porta.

— Larga ela — Sammy diz irritado, ele me olha com desgosto.

— Sua garota? — o loiro questiona.

Meus queixos batem de frio, talvez medo.

— Sim, Alex, a garota veio comigo — reafirma sem direcionar o olhar para mim.

O loiro me observa mais uma vez e se afasta, dou alguns passos depois corro até Sammy o abraçando, depois de uns segundos ele retribui. Assim que desenterro minha cara de seu peito ele puxa minha cabeça para um beijo, acabo ficando na ponta dos pés pela nossa diferença de altura.

— Vamos embora daqui — fala assim que nossos lábios se afastam.

Entro no carro e não vejo mais nenhum dos dois caras ali na calçada.

— Quem eram aqueles caras? — indago voltando o olhar para Sammy.

— Pessoas com quem você não deve se envolver — fala seco enquanto dirige focado na rua.

— E por que você conhecia eles então? — questiono, mas ele ainda não olha para mim.

— Porque sim — responde e finalmente olha para mim — O que diabos você estava fazendo lá Lolla?

— Indo pra casa — digo vendo os olhos irritados dele, ele está bravo comigo?

— Sua casa é no sentido contrário — sabia que estava perdida.

— Eu me perdi tá legal? — falo mansa, o maxilar dele trava.

— Por que foi embora sem mim, Lolla? Eu te trouxe eu te levo para casa mas não, você não pode passar um dia sem arranjar confusão — sua voz sai grosseira o que me dá vontade de chorar.

Let It Go || Sammy WilkOnde histórias criam vida. Descubra agora