Sammy Wilk
Depois da Lolla nem querer olhar na minha cara eu fiquei levemente irritado. O que ela esperava? Que alguns beijos e eu seria somente dela? Eu sou Samuel Wilknson pelo amor de deus né.
Ainda assim eu tenho que achar um modo dela me perdoar, o que é relativamente difícil considerando o gênio da Lolla. Como pode alguém ser tão adorável e tão chata em um período tão curto de tempo?
Há muitos caminhos por qual seguir, escolhi o mais fácil deles: ser sincero. A Lolla preza esse tipo de coisa, enquanto para mim ontem foi apenas uma mentira básica, mais uma desculpinha qualquer do que uma verdadeira mentira.
Vou simplesmente dizer que senti vontade de transar e a Stassie me chamou, então acabei unindo o útil ao agradável. Ela precisa entender que homens tem suas necessidades. Vou aproveitar para dizer que fiz isso sem contar a ela porque não quis pressiona-lá a nada, quem sabe isso até me ajuda a conseguir a aposta.
Vai dar certo, tem que dar.
Enfim toco a campainha da enorme mansão, uma mulher muito elegante atende, ela é gostosa pra quem deve ter uns 40.
— Quem é você? — questiono e a mulher franze o cenho com deboche.
— Quem é você? — responde grosseiramente me olhando de cima a baixo causando um desconforto.
— Vim aqui falar com a Lolla — digo calmamente ajeitando minha postura.
— É com esse tipo de pessoas que você deixa a Lolla andar? — vejo que Beth aparece bem ali atrás, encolhida e com uma cara desconfortável.
— Olha aqui, não sei quem a Senhora acha que é... — começo já sentindo um nervoso.
— A mãe dela — me corta fazendo com que meus olhos se arregalem — E pra você é Senhorita
Engulo um seco, a coroa gostosa é a mãe da Lolla?
— De qualquer maneira não importa quem você seja, a Lolla não pode falar no momento — a porta começa a de fechar quando percebo que preciso fazer algo.
— É rápido, eu preciso muito falar com ela — tento um olhar de cachorrinho mas a frieza da mulher parece ser impenetrável.
— Ela não pode agora e não volte a procurá-la — fala firme e força a porta até eu tirar meu pé dali sentindo dores.
A mãe dela acabou de me proibir de vê-la? Isso é um completo absurdo.
Dou a volta na casa e procuro a janela com cortinas azuis de Lolla. É alta demais e não tem por onde escalar. Acabo achando umas pedrinhas ali perto do jardim em volta da casa. Taco várias pedrinhas sem obter uma mísera resposta. Depois de quase 5 minutos a janela se abre, me decepciono ao ver Beth, ela deixa um papel cair e fecha rapidamente. Pego o bilhete do chão com meu nome.
"É melhor dar um tempo para Lolla, direi a ela que você o procurou"
Será que ela sabe o que eu fiz? A mãe dela sabe? Por isso me odeia assim? Sem nem me conhecer.
São tantas perguntas quais somente a Lolla poderia responder.
Sinto meu celular vibrar com esperança de ser ela, mas é apenas Nate.
— Bro, preciso ir buscar mais erva, vamo comigo? — pergunta meio ansioso.
— Passo ai em dez minutos
Desligo a chamada e olho mais uma vez para a janela antes de ir embora.
Ah Lolla, você também tem que me explicar muitas coisas.
•••
3/3
sei que devia ter postado na sexta mas o final de semana foi meio corrido (ainda bem né, tava com saudades da minha vida social).
pra compensar vou postar um bônus amanhã de manhã hihidesculpa pela hora, tô fazendo minha lição de história da arte e aproveitei o intevalozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let It Go || Sammy Wilk
Fiksi Penggemar"Sim, o amor não é, só ficar separado Baby, onde está o seu coração" ❥ started in june ❥ sammy wilk fanfiction ❥ copyright @begoodt0me ❥ cover by @begoodt0me ❥ finished