❥ eleven ❥

1K 53 14
                                    

Sammy Wilk

Irritado é a palavra que me define no momento.

Sei que vai demorar para Lolla deixar as coisas rolarem entre a gente mas o que custa deixar uma pegação seguir seu rumo?

Eu tenho necessidades. E bom sei exatamente quem devo procurar para isso.

Só que agora Lolla iria comigo no racha e isso fode todos os meus esquemas. Preciso bolar um jeito de dar um perdido nela para pelo menos fazer uma média.

— Sam... — me chama baixinho quando paramos no sinal, falta umas duas quadras para chegarmos — Eu sinto muito por hoje, mesmo que diga que não espera nada de mim no fundo você espera — diz e ainda acrescenta — No fundo todo cara espera

Foi a primeira vez em que fiquei com pena da Lolla, por engana-la, a garota até que é legal, nossa conversa flui bem, mas ainda sim nada me desvia do foco principal.

— Eu tô chapado e me empolguei um pouco, não foi culpa sua — digo olhando para ela que sorri de leve.

Os carros começam a buzinar atrás porque o sinal abriu, acelero o carro e viro na segunda esquina parando o carro bem atrás do que reconheço ser de Johnson.

— Sammy você não vai participar disso né? — Lolla olha assustada para uma corrida que acabou de começar.

— Não gatinha, não é meu lance — digo rindo da cara de pavor dela — Por quê? Quer que eu tente?

— Não! — nega em desespero — Isso é loucura!

— A adrenalina compensa — falo lembrando da vez em que participei.

— Você já feliz isso? — arregala os olhos novamente apenas concordo com a cabeça — Não faça mais isso, Samuel

É estranho ser chamado de Samuel, ela nunca tinha pronunciado meu nome assim, acho tão fofo quando ela me chama de Sammy.

— Que diferença faz pra você? — questiono irritado com o modo que me chamou.

— Você poderia morrer! — exclama com os olhinhos ainda em desespero.

— E daí? Sei os riscos — começo a andar em direção a aglomeração.

— E daí que eu me importo com você seu idiota! — Lolla grita irritada e sai andando na minha frente esbarrando em mim ao passar.

Ela se importa comigo? Nós estamos saindo fazem apenas alguns dias, não posso ser tão importante assim para ela.

Perco a morena de vista ao me distrair com as palavras dela. De longe avisto Jack J comprando algo.

— Jack! — chamo chegando mais perto e franzo o cenho.

— É para Oly — explica a água na mão.

— Trouxe ela? — questiono e ele faz que sim — Lolla também está aqui

— Boa — Jack parece bem humorado.

Vejo Stassie passando junto com Ana, ela me dá uma encarada e depois ri.

— Tenho negócios a fazer — digo dando um tapa no ombro de JJ.

— E a Lolla? — indaga confuso.

— Encontro ela daqui a pouco — digo dando de ombros e corro atrás de Stassie.

Chego bem perto da loira e dou um tapa na bunda dela que está quase para fora com esse vestido curto.

— Você tá bem gostosa hoje — sussurro no ouvido dela.

— Sempre estou gostosa — afirma convencida — O que te traz até mim, Samuel?

— O de sempre — respondo com um sorriso malicioso e então me beija.

Logo depois escuto os carros acelerarem indicando o início de mais uma corrida.

•••••
sentiram minha falta?

sammy babaca sim ou claro?

Let It Go || Sammy WilkOnde histórias criam vida. Descubra agora