Sammy Wilk
— Pronto — Lolla fala fechando a porta atrás de si — Ela acha que você foi embora
— Isso é... Bom? — digo coçando a cabeça.
Eu não tinha entendido isso de "uma noite", quer dizer, ela não vai me mandar embora depois de eu dormir aqui né? Ela sempre faz café da manhã e me faz carinho no sofá da sala quando fico com sono depois de comer.
— Sim, digo que apareceu pro café amanhã — fala e senta-se na cama bem ao meu lado — Filme?
Eu estou pouco me fodendo para o filme, queria mesmo é beijar ela a noite inteira. Vai que ela me manda mesmo embora, melhor garantir.
— Um filme é legal — respondo com calma.
Lolla me pediu pra ficar, portanto ela escolhe o que faremos. E eu vou aceitar tudo que ela falar.
— Harry Potter de novo, Lolla? — pergunto vendo a tela.
A morena simplesmente me olha com uma cara de quem sabe que está aprontando. Esse sorriso só me faz querer beija-la ainda mais.
— Não faz essa cara — nego já pensando em me aproximar.
— Que cara? — sua testa se franze.
Encosto nas rugas que sua face faz, deixando meu dedo descer até seus lábios, onde passo o dedo levemente.
— Essa cara que me faz querer te beijar — respondo olhando diretamente para sua boca.
Os olhos dela se saltam levemente, eu amo esse jeito inocente da Lolla, é encantador. Ela começa a rir, mas sei que é por estar nervosa, minha presença a deixa assim.
Lolla me empurra para deitar, coloca a cabeça sobre meu peito, e se ajeita em mim, encaixando certinho, como se fosse feita para estar aqui.
— Só me abraça e vê o filme, Sammy — fala baixinho e então as imagens começam a rolar.
Nunca fui bom em lidar com coisas que não posso ter, então nunca soube lidar com "não", e é exatamente o que a Lolla acabou de fazer. Mas por algum motivo não estou bravo, talvez porque por ela valha a pena aceitar e esperar. Por isso a puxo mais para cima, envolvendo meus braços nela, fazendo um leve carinho em seu braço.
[...]
— Lolla, sem querer atrapalhar seu momento, mas eu tô com fome, tipo muita fome — ela apenas lança um olhar mortal e volta a prestar atenção nos estupefaças e sei lá que porra — Ok minha fome é grande mas pode esperar
A Lolla ama todos os filmes do Harry Potter, ela me fez assistir todos eles em dois dias. Lembro que nem saímos da casa dela nesses dois dias, ficamos enfurnados nesse quarto, vivendo da comida que a Beth fazia.
— Você tá chorando? — questiono ao ouvir uma fungada.
— Ele não devia ir embora! — exclama e vejo seus olhos todos vermelhos — Ele morre depois, tem noção de que era o mais próximo de uma família? O Harry nunca vai poder recuperar o tempo que ele e Sirius perderam, porque ele simplesmente morre! Ele devia ter tentado limpar o nome dele pra poder viver com o Harry, ele não merecia isso, Sammy, ele não merecia
E então chora mais um pouco, apoiada no meu peito.
— Ei — chamo direcionando meu rosto, para que eu possa vê-lo — As pessoas se vão, Lolla, faz parte de um ciclo da vida
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let It Go || Sammy Wilk
Fanfic"Sim, o amor não é, só ficar separado Baby, onde está o seu coração" ❥ started in june ❥ sammy wilk fanfiction ❥ copyright @begoodt0me ❥ cover by @begoodt0me ❥ finished