Lolla Barrow
— Ei, vamos para a sala de cinema? — Mia chama levantando da mesa de jantar.
— Vou depois, preciso passar na sala de informática — explico vendo a loira fazer uma carinha triste — Te vejo depois
Termino meu pão de mel, que é a sobremesa do dia e caminho lentamente até a sala de informática.
Atualmente, como meu tratamento já foi concluído, posso ter acesso ao meu celular em horários regulados. Acompanho o que as meninas têm postado no instagram. Mas não tenho coragem alguma de sequer abrir o perfil dele. Eu nem consigo pronunciar o nome dele sem pensar em tudo de horrível que aconteceu. Abro também o perfil da minha mãe, vendo os lindos lugares que ela tem visitado. Aposto que não comprou nada pra mim, em nenhum deles, assim como nunca me ligou desde que entrei aqui.
Meu coração para de bater completamente quando o celular vibra em desespero. O nome na tela me assusta. Afinal ninguém nunca ligou, só mensagens.
"Little Holly is calling..."
Por um momento penso em recusar. Mas depois de todos esses meses, de tantas mensagens, por que ligar agora? É por isso que deslizo o dedo pela tela.
— Lolla? — uma voz chorosa sai do áudio de meu celular.
— Sou eu, pequena Holly — tento soar firme.
Então sinto uma enorme vontade de chorar. Existe esse aperto enorme no meu coração, de ouvir essa pequena voz, totalmente quebrada.
— Eu realmente preciso de você, Lolla — a voz dela soa tão fraca, que raiva surge dentro de mim, só de pensar no que a deixou assim — Nunca precisei tanto quanto agora. Lolla não sei se é realmente você, ou se isso é uma brincadeira de alguém, porque ninguém consegue falar com você a meses — isso acaba comigo mais ainda, nunca pensei se as meninas precisariam de mim, que utilidade eu poderia ter para elas? — Mas de for você Lolla, onde quer que você esteja, vem pra casa, eu preciso de você, como nunca precisei antes
— Holly o que houve? Sua voz... — como se estivesse chorando litros, o que vindo da Holly não duvido muito.
— Muitas coisas aconteceram, Lolla — escuto barulhos de porta se abrindo e depois fechando — Preciso ir
E então Holly desliga, me deixando cheia de perguntas.
Por que ela está assim? Quem havia chego? Por que desligar tão rápido?
Corro por esse lugar tão rápido, até chegar na sala da Srta. Martin.
— Ham, eu queria falar com a Lydia — peço gentilmente para a secretária.
— Marcou hora? — questiona franzindo o cenho enquanto olha a agenda.
— Não, mas é urgente — digo começando a entrar em desespero.
— Sinto muito, mas só com hora marcada — fala em um tom profissional.
Eu sei que falar com a Lydia requer hora, mas eu vim aqui muitas vezes no último mês, para ter certeza de que estou mentalmente estável.
— Só diga que estou aqui — peço tentando manter calma, é uma das coisas que ensinam aqui, calma em situações de crise.
— Eu sinto mu... — começa mas a porta aberta repentinamente atrás dela, a faz parar.
— O que está acontecendo aqui? — os olhos verdes se semicerram para a situação.
— Eu gostaria muito de falar com você, Srta. Martin — falo o mais neutra possível.
— Claro, querida — abre um sorriso tranquilo e demonstra a passagem para dentro — Então... — senta-se na cadeira apoiando os braços no apoio.
— Quando disse que eu poderia ficar — começo pensando em como vou dar o fora desse lugar, de uma maneira legal — Por quanto tempo seria isso?
— Até achar que está pronta — afirma como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.
— Então eu posso simplesmente... Ir? — não pode ser tão fácil assim.
— Lolla foi você quem escolheu ficar, se sente que deve ir, é só pedir
Eu posso ir. Posso ajudar a Holly.
Converso com Lydia sobre como proceder diante disso. Descubro que preciso da autorização, de um responsável. Levo um tempo até convence-la de que Beth é a única pessoa importante. Se for pela minha mãe, fico aqui pelo resto da minha vida, seria tão mais fácil por ela.
— Beth mandou sua passagem — a Srta. Martin está mais animada do que eu — Pronta para voltar?
— Sim — respondo quase sem acreditar no papel saindo da impressora.
— Você foi uma das pessoas que mais gostei de aconselhar, Lolla — a verdade é que Lydia fez mais por mim do que qualquer um, mais do que eu mesma — Espero que nunca volte, a não ser para me visitar é claro — dá um sorriso com um olhar curioso — Posso te perguntar o motivo pelo qual se sente preparada, exatamente agora?
— Uma amiga — respondo à Lydia que exala curiosidade — Uma amiga precisa de mim
•••••
guess who is back????? isso mesmo
eu e nossa queridíssima lolla
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let It Go || Sammy Wilk
Fanfic"Sim, o amor não é, só ficar separado Baby, onde está o seu coração" ❥ started in june ❥ sammy wilk fanfiction ❥ copyright @begoodt0me ❥ cover by @begoodt0me ❥ finished