Lolla Barrow
Mais um dia comum, ou talvez melhor do que os normais. Parte de mim está feliz por aquele pequeno momento com Sammy, talvez ele não fosse uma pessoa tão ruim no final das contas.
Não via a hora de contar para Holly e quero saber como foi o final de noite das meninas, nos perdemos durante a festa.
Meu bom humor foi pisoteado ao ver Stassie agarrada no pescoço do Sammy. Não existe nada que eu odeie mais de manhã do que isso.
Como se não bastasse escuto risos pelo corredor, vejo de longe Holly perto de Analicia, essa garota ainda vai apanhar tanto.
Minha melhor amiga sai correndo, sei bem para onde então saio correndo também.
— Holly você está aqui? — pergunto mansa e um sim fraco sai de uma das cabines — Se importaria de abrir?
A pequena destranca a porta e dou de cara com aquela carinha, nada dói mais do que vê-la assim. Machuca mais do que se fosse em mim. Holly só merece as melhores coisas que o mundo pode oferecer e aguardo ansiosamente o dia em que o universo vá lhe dar tudo que merece.
Assusto-me quando Olympia aparece do nada do banheiro enquanto Holly e eu ainda estamos abraçadas.
— O que aconteceu? — pergunta Oly que também está com uma cara nada boa.
— Stassie e suas seguidoras — respondo tentando não repassar meu total nojo.
— O que elas te fizeram, Holly? — questiona Oly.
— Nada demais — diz meio grossa e Oly recua.
— Ham vou sentar ali e chorar também — aponta para a outra cabine e me deixa ali com Holly novamente.
O choro das duas ecoa pelo banheiro, eu me sinto péssima, por ser tão inútil nessa situação. Não posso protegê-las disso, não posso pegar a dor para mim e livra-las disso.
Enfim o sinal toca, sobressaindo todo o drama aqui nesse recinto.
— Vocês vão? — Oly questiona ainda com cara de choro porém de pé, diferente de Holly que ainda está sentada abraçada a mim, pelo menos o choro tinha se cessado.
— Daqui a pouco — respondo ao ver que Holly precisa de mais tempo — Pode ir
Oly sai do banheiro deixando somente eu e Holly, hora de tomar uma atitude.
— Ok chega Holly! — digo grossa fazendo a pequena estremecer — Nós temos aula, uma vida, levanta, você não vai ficar aqui sofrendo
— Não quero ir, Lolla — a garota agarra as pernas colocando a cabeça entre os joelhos.
— Você quer, sabe por que? Porque depois da aula você vai almoçar com o Nate — finalmente pareço ter atraído algum tipo de atenção — Nate se lembra? Seu futuro de merda
— Não fala assim dele, Lolla — resmunga como uma criança. Minha criança.
— Minha opinião permanece, mas sigo te apoiando no que escolher — digo estendendo a mão para que levante e a garota me abraça.
Paramos na pia e limpo o rosto de Holly, pego um corretivo que sempre levo na bolsa para emergências e uso para disfarçar o vermelho entorno dos olhos de tanto que ela esfregou.
— Obrigada, Lolla — fala se olhando no espelho e sorrio.
— Estou aqui por você — reafirmo ganhando um sorriso sincero da pequena — Agora vamos para a aula
Holly segue o rumo para a aula dela que é Matemática ou algo assim, enquanto entro para minha turma de Língua Inglesa.
— Com Licença — peço para o professor que assente e aponta para um lugar bem no fundo.
Meu coração salta ao ver quem é a pessoa sem dupla, nessa aula as cadeiras são de duas em duas. Caminho com pressa e jogo minha mochila na bancada ajeitando-me no banco alto, meus pés ficam bem longe do chão aqui.
Sammy sorri para mim que apenas arregalo os olhos e desvio o olhar. Eu não estava preparada para isso.
Passei a aula toda tentando me concentrar e mesmo que olhasse o quadro não ouvia uma palavra sequer do meu professor, tudo porque sentia Sammy Wilkinson me encarando a menos de 20 centímetros de distância. Consigo sentir até o cheiro dele, há uma pitada doce.
"Como vai voltar para casa hoje? Ainda te devo uma carona"
É o que diz o papel que Sammy empurrou bem na minha parte da mesa.
"Prefiro ir andando"
É claro que prefiro Sammy Wilk me levando em casa mas ele não precisa saber que sou tão na dele assim.
"Estou tentando compensar mas você não me ajuda"
"Compensar?"
Franzo o cenho confusa.
"Pela minha grosseira"
O que diabos Sammy Wilk está fazendo?
"Você já pediu desculpas, tá de bom tamanho"
Passo o papel de volta.
"E se eu quiser fazer mais?"
Olho para o papel depois para ele, sem entender.
"Bom isso é um problema seu não meu"
Empurro de novo o papel e viro a cara para frente.
"Pode pelo menos me passar seu número? Ai combinamos a carona outro dia"
Ele é insistente. Não que eu esteja reclamando.
"Poder até posso, a pergunta é: por que eu deveria?"
As sobrancelhas dele se arqueiam, por que estou enrolando tanto?
Alô Lolla? Você é burra ou o quê?
"Você nunca vai saber se não arriscar"
Ok, bom argumento Wilk.
Anoto meu número no papel e o moreno parece satisfeito guardando o mesmo em seu bolso.
Os minutos restantes da aula passaram rápido, não que eu tenha me atentado em algo.
— Tchau Lolla — Sammy diz antes de sair e me dá um sorrio — Até a próxima aula
Foi ai que eu me toquei.
Desde quando Sammy Wilk tem aula de Língua Inglesa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let It Go || Sammy Wilk
Fanfic"Sim, o amor não é, só ficar separado Baby, onde está o seu coração" ❥ started in june ❥ sammy wilk fanfiction ❥ copyright @begoodt0me ❥ cover by @begoodt0me ❥ finished