❥ thirty-nine ❥

835 36 3
                                    

Sammy Wilk

Eu não sabia o que fazer.

Passaram horas desde que a Lolla foi embora, mas eu continuei aqui, quase no mesmo lugar onde ela me deixou, sentado no meio-fio da lanchonete.

Penso em ligar para algum dos meninos, mas Jonhson estava fora da cidade por uns dias, Gilinsky não mandava notícias fazia tempo e o Nate...Bom nós estávamos brigados.

Tudo tinha desabado, de uma hora para outra.

Sei que não há uma maneira de fazer a Lolla acreditar em mim, se fosse ela também não acreditaria. Mas eu fui sincero com a Holly quando disse que sentia falta dela. No começo achei que fosse porque me acostumei com a presença dela, só que quanto mais tempo passou, mais a falta dela aqui se fez presente.

Então sim, eu percebi que gostava da Lolla só quando ela foi embora. Mas neguei isso até esse momento, porque eu não poderia admitir que fui quase tão burro quanto ela. E a Lolla simplesmente tinha ido, sem dizer nada, assim como todas as outras pessoas. Fiquei com muita raiva por isso, e essa sensação só saiu de mim quando ela me contou tudo. A raiva me preencheu completamente, não só por ter sido um gatilho, mas porque a ideia de perder a Lolla pra sempre, pareceu insuportável.

Eu tinha um plano, reconquistaria ela, depois de um tempo contaria como isso começou. Óbvio que ela ficaria brava, mas passaria, porque nós dois estaríamos bem e felizes, eu já teria provado o quanto merecia estar ao lado dela. Só que nada disso aconteceu, e não acho que tenha volta agora.

Vou para meu carro, sentindo uma certa dor com a posição em que sento, vai ser difícil dirigir assim. Acabo tendo que ir lentamente, porque cada movimento meu é doido. Aguento até enfim chegar na casa dos Maloley's. Eu precisava pedir desculpas ao Nate.

A Lolla tinha razão, se Nate não vende-se pra ela, teria outro jeito. A determinação daquela garota é algo impossível de parar. E sim, meu melhor amigo podia ter me contado, mas do jeito que Nathan é sequelado, nem percebeu que foi enganado.

— Oi — digo para Nate, que abre a porta — Desculpa — peço ao notar seu olho arroxeado — Sei que não venderia pra Lolla se soubesse, eu só fiquei muito bravo quando descobri

Nathan abre mais a porta, deixando com que eu entre. Ele vai para a sala, sentando no sofá e acendendo um baseado, qual me passa.

— Ela disse que era pra empregada dormir e você entrar, achei que tava ajudando — fala.

Sua expressão é de culpa, a mesma que sinto por ter sido um dos motivos pelo qual ela começou tudo isso.

— Lolla falou que você não sabia — explico — Eu perdi a cabeça, foi mal

— Foi péssima, mas tudo bem — dá de ombros — Como ela está?

— Esses meses em que foi embora, ela esteve na reabilitação — conto e ele arregala os olhos — Passamos a noite juntos ontem

— Espera vocês...? — concordo com a cabeça — Você tinha dito que desistiu

— Desisti da aposta, não da Lolla — falo.

Meu melhor amigo fica encarando, tentando compreender o que isso significa, ele faz cara de assustado quando enfim junta as peças.

— Mas ela sabe da aposta, então não importa mais nada — suspiro e roubo mais um trago da maconha.

— Estamos tão fodidos — diz deixando a cabeça cair no encosto do sofá.

Nate está acabado, mas não é só pela Lolla, conheço ele.

— O que é aquilo? — aponto para o canto da sala, cheio de malas.

— Estou me mudando para Los Angeles — anuncia forçando uma cara feliz.

— E a Holly? — pergunto, sei que ela seria o único motivo bom o suficiente para fazê-lo ficar.

— Não vai me perdoar — passo o cigarro de maconha e ele dá mais um trago — E não vou ficar aqui fazendo-a sofrer

Lolla me mandou embora. Nate ia embora. Eu não tenho nenhuma família aqui. Que porra seria da minha vida agora?

— Posso ir junto? — questiono.

Nathan e eu sempre tivemos esse sonho de irmos para Los Angeles e viramos cantores famosos. Óbvio que a parte onde ganhamos muito dinheiro e fama não vai acontecer, mas pelo menos vou para Los Angeles com meu melhor amigo.

— Mesmo? — indaga.

Ele me olha desacreditado, como se não acreditasse que estou mesmo disposto a ir.

— Se você for, não sobra nada pra mim aqui

— Você é meu irmão, Sammy, vai ser um prazer correr atrás dos meus sonhos junto com você — Nate diz e coloca a mão no meu ombro — Los Angeles vai ser pequena para nós dois

•••••
oie, 4 capítulos pro fim

Let It Go || Sammy WilkOnde histórias criam vida. Descubra agora